Três personagens de Fontaine tiveram informações sobre seus kits reveladas em um vazamento recente. A próxima região a ser lançada pela HoYoverse será Fontaine e irá estrear na atualização 4.0 de Genshin Impact. De acordo com os diálogos do jogo, a nação Hydro será uma região altamente avançada comparado às outras nações de Teyvat e "justiça" é o seu principal valor.

Mesmo que a HoYoverse ainda não tenha revelado nenhum personagem jogável de Fontaine, diversos vazamentos surgiram revelando o que está por vir. Já se sabe que Lyney e Lynette são dois dos personagens mais antigos da nação Hydro e tem cinco e quatro estrelas, respectivamente. Agora, uma nova informação disse como será o kit de cada um deles, além do de Focalors, a arconte Hydro.

Genshin Impact: Kits de três personagens de Fontaine são vazados

Informações sobre as habilidades de três personagens de Fontaine são reveladas.
Informações sobre as habilidades de três personagens de Fontaine são reveladas.

O popular vazador (leaker) Uncle YC, teve uma informação revelada através de Tao (@HutaoLover77), outro leaker, no Twitter a respeito dos primeiros detalhes de Lyney, Lynette e Focalors. Ele diz que Lynette fará o papel de suporte fora da tela como uma usuária de espada e controladora do elemento Anemo. Já Lyney é o terceiro personagem Pyro usuário de arco, que tem o papel de DPS com ataques carregados, parecido com Tighnari e Ganyu.

Vazamento de Uncle YC relatado por Tao a respeito dos kits dos personagens de Fontaine em Genshin Impact. Fonte: Twitter
Vazamento de "Uncle" YC relatado por "Tao" a respeito dos kits dos personagens de Fontaine em Genshin Impact. Fonte: Twitter

A arconte Hydro Focalors tem uma habilidade que gira em torno de seu HP e conta com um "método especial de aumento de dano".

Lançamento e disponibilidade

Ainda não se sabe exatamente quando Lyney, Lynette e Focalors serão lançados como personagens jogáveis após a estreia da região de Fontaine em Genshin Impact 4.0. Acredita-se que a atualização 4.0 seja lançada no dia 16 de agosto de 2023.