A personagem Dehya, prevista para a atualização 3.5 de Genshin Impact, teve sua habilidade e explosão elemental (elemental skill e burst) vazados. Informações reveladas recentemente mostraram a descrição de todo o kit Dehya.

Enquanto os personagens Alhaitham e Yaoyao estão sendo lançados hoje, com a estreia de Genshin Impact 3.4, vazamentos recentes já revelaram diversos dados sobre os próximos que irão vir. Durante os últimos meses, a personagem Dehya apareceu diversas vezes na história de Sumeru, onde foi apresentada como uma habilidosa guerreira que pertence aos Eremitas.

Genshin Impact 3.5: Todo o kit de Dehya é vazado

Kit de habilidades de Dehya foi vazado. Fonte: HoYoverse
Kit de habilidades de Dehya foi vazado. Fonte: HoYoverse

No subreddit Genshin Impact Leaks foi revelado todo o kit de Dehya. Segundo o vazamento, a habilidade elemental da personagem se chamará Molten Inferno e causará dano Pyro AoE enquanto cria um efeito de campo chamado Fiery Sanctum. Caso este campo esteja ativo, será possível fazer um ataque de salto que também causará dano Pyro AoE e recriará o Fiery Sanctum em sua nova posição.

Os inimigos que forem atingidos dentro do campo Fiery Sanctum irão receber dano Pyro adicional, enquanto personagens ativos que são afetados por ele terão mais resistência à interrupção. Com relação a explosão elemental de Dehya, ela dará resistência adicional à interrupção ao entrar no estado Blazing Lioness, fazendo com que a personagem jogue fora sua arma e mude para o combate corpo a corpo. Durante este efeito, será causado dano Pyro aos inimigos de forma contínua aos inimigos que estiverem próximos.

Ao final da explosão elemental, Dehya dará um chute chamado Incineration Drive, que causará muito dano Pyro AoE. Essa mesma habilidade irá permitir que o usuário Pyro reposicione seu campo Fiery Sanctum.

O kit de habilidade de Dehya permitirá que ela seja o DPS principal, mas também fará com que ela tenha um forte potencial para sub-DPS, já que o Fiery Sanctum permanece em campo mesmo que a personagem saia. Dehya será a primeira personagem 5 estrelas Pyro a ser lançada no jogo depois de Yoimiya, que estreou na atualização 2.0.

Lançamento e disponibiidade

A personagem Pyro 5 estrelas Dehya será lançada na atualização 3.5 de Genshin Impact e deverá estrear na primeira quinzena de março de 2023.