O Arquipélago da Maçã Dourada ('Golden Apple Archipelago') é uma ilha de tempo limitado que retornou a Genshin Impact no dia 15 de julho de 2022. Para entrar nessa ilha, basta completar uma missão listada no menu de missões. Além dos objetivos a serem completados no arquipélago, há também dois eventos que precisam ser feitos nele, o Summertime Odyssey e o Resonating Visions. Neste último, os jogadores precisam coletar as "Conchas Fantasma" ("Phantasmal Conches") para ganhar uma skin do personagem Fischl.

O evento Resonating Visions pede ao jogador que colete um total de 14 "Conchas Fantasma" ("Phantasmal Conches") para ganhar uma skin do personagem Fischl. Confira abaixo a localização de cada uma delas.

Genshin Impact 2.8: Localização de todas as "Conchas Fantasma" ("Phantasmal Conches") no Arquipélago da Maçã Dourada ('Golden Apple Archipelago')

No primeiro dia do evento Resonating Visions de Genshin Impact (15 de julho), só é possível coletar 14 das 20 "Conchas Fantasma" ("Phantasmal Conches"). É possível desbloquear todas as ilhas do arquipélago e interagir com os "pontos de passagem" ("waypoints") para facilitar a coleta do restante nos dias seguintes. Já no segundo (16) e terceiro dia (17), você poderá obter mais 3 "Conchas Fantasma".

1) Três Conchas na Ilha Minacious (Minacious Isle)

O primeiro lugar que indicamos começar a coletar as conchas fantasma é do Arquipélago da Maçã Dourada ('Golden Apple Archipelago') é na Ilha Minacious. Uma das conchas fica no fundo da falésia [1], enquanto as outras duas estão no topo dela. Infelizmente você terá de escalar para conseguir estas últimas, pois não há outra forma neste caso.

[1] Falésia é um grande paredão elevado com uma declividade acentuada (terreno muito íngreme, praticamente na vertical). Geralmente é encontrada em regiões litorâneas.

Localização de todas as Conchas Fantasma (Phantasmal Conches) na Ilha Minacious (Minacious Isle) no Arquipélago da Maçã Dourada (
Localização de todas as "Conchas Fantasma" ("Phantasmal Conches") na Ilha Minacious (Minacious Isle) no Arquipélago da Maçã Dourada ('Golden Apple Archipelago'). Fonte: HoYoverse

2) Três Conchas na Ilha do Pudim (Pudding Isle)

Depois de passar pela Ilha Minacious, teleporte para um waypoint ("ponto de passagem") na Ilha Pudim (Pudding Isle) para coletar mais 3 conchas. Uma das conchas fantasma está localizada bem em frente ao waypoint. As outras duas estão localizadas próximo do limite da ilha, entre a areia e a água.

Localização de todas as Conchas Fantasma (Phantasmal Conches) na Ilha do Pudim (Pudding Isle) no Arquipélago da Maçã Dourada (
Localização de todas as "Conchas Fantasma" ("Phantasmal Conches") na Ilha do Pudim (Pudding Isle) no Arquipélago da Maçã Dourada ('Golden Apple Archipelago'). Fonte: HoYoverse

3) Três Conchas na Ilha da Geminação ou Ilhas Gêmeas (Twinning Isle)

Na Ilha da Geminação ou Ilhas Gemeas (Twinning Isle) é possível encontrar três conchas fantasma. Para coletá-las basta se teletransportar no waypoint ("ponto de passagem") norte e escalar o penhasco. Em seguida, desça para sudoeste e colete mais uma.

Localização de todas as Conchas Fantasma (Phantasmal Conches) na Ilha da Geminação ou Ilhas Gêmeas (Twinning Isle) no Arquipélago da Maçã Dourada (
Localização de todas as "Conchas Fantasma" ("Phantasmal Conches") na Ilha da Geminação ou Ilhas Gêmeas (Twinning Isle) no Arquipélago da Maçã Dourada ('Golden Apple Archipelago'). Fonte: HoYoverse

Depois de coletar duas das três conchas da Ilha da Geminação ou Ilhas Gêmeas (Twinning Isle), para coletar a restante, basta teleportar para o waypoint sul e ir para o leste até chegar a uma pequena ilha.

4) Quatro Conchas na Ilha Quebrada ou Ilha Partida (Broken Isle)

O próximo destino possui 4 conchas e chama-se Ilha Quebrada ou Ilha Partida (Broken Isle). Teleporte para um waypoint ("ponto de passagem") da Ilha Quebrada e vá para o oeste. Lá você irá achar duas conchas próximas uma da outra.

Localização de todas as Conchas Fantasma (Phantasmal Conches) na Ilha Quebrada ou Ilha Partida (Broken Isle) no Arquipélago da Maçã Dourada (
Localização de todas as "Conchas Fantasma" ("Phantasmal Conches") na Ilha Quebrada ou Ilha Partida (Broken Isle) no Arquipélago da Maçã Dourada ('Golden Apple Archipelago'). Fonte: HoYoverse

Para obter as outras duas conchas fantasmas que restaram na Ilha Quebrada (Broken Isle), basta teleportar para o waypoint novamente e ir na direção nordeste.

5) Uma Concha na Ilha do Meio ou Ilha Central (Middle Island)

Hoje, a última concha que podemos coletar é a localizada na Ilha do Meio ou Ilha Central (Middle Island). Ela é de fácil acesso, pois está próxima do waypoint ("ponto de passagem").

Localização de todas as Conchas Fantasma (Phantasmal Conches) na Ilha do Meio ou Ilha Central (Middle Island) no Arquipélago da Maçã Dourada (
Localização de todas as "Conchas Fantasma" ("Phantasmal Conches") na Ilha do Meio ou Ilha Central (Middle Island) no Arquipélago da Maçã Dourada ('Golden Apple Archipelago'). Fonte: HoYoverse

As 3 conchas dia 2 e do dia 3 do evento Resonating Visions

Confira a seguir como obter as 3 conchas fantasma (Phantasmal Conches) do segundo e terceiro dia do evento Resonating Visions.

Uma concha em As the Courtyard

As the Courtyard in Spring Once Appeared Domain. Fonte: HoYoverse
As the Courtyard in Spring Once Appeared Domain. Fonte: HoYoverse

No segundo dia (16) é possível encontrar somente uma concha fantasma e ela está no domínio da miragem especial de Kazuha chamado As the Courtyard no Spring Once Appeared. Para obtê-la-la o jogador terá de entrar no domínio teletransportando-se para o ícone da folha no mapa e interagindo com a árvore bonsai. A concha pode ser encontrada em cima de uma mesa em frente a um baú.

Localização da 15ª concha fantasma do 2º dia do evento (16) em As the Courtyard em Spring Once Appeared Domain. Fonte: HoYoverse
Localização da 15ª concha fantasma do 2º dia do evento (16) em As the Courtyard em Spring Once Appeared Domain. Fonte: HoYoverse

Uma concha no domínio Blazin' Trails

Uma concha no domínio Blazin
Uma concha no domínio Blazin' Trails. Fonte: HoYoverse

No terceiro dia (17), é possível encontrar duas conchas fantasma. A primeira está localizada dentro do domínio de Xinyan, 'Blazin Trails'. Para conseguir entrar novamente do domínio, o jogador pode se teletransportar para o ícone de tambor no mapa e interagir com o tambor na Ilha da Partida ou Ilha Quebrada (Broken Isle).

É difícil de localizar está concha, pois ela está acima da visão dos jogadores. Você deverá utilizar a harpa para criar uma corrente de vento que irá até a montanha onde a concha fica.

Concha fantasma no topo do montanha no domínio Blazin
Concha fantasma no topo da montanha no domínio Blazin' Trails. HoYoverse

Uma concha na Ilha da Partida ou Ilha quebrada (Broken Isle) em um Puzzle debaixo d'água

A última concha fantasma que você irá pegar no dia 17 de julho está localizada em um Puzzle subaquático (debaixo d'água) na Ilha da Partida ou Ilha quebrada (Broken Isle). O jogador deverá completar a missão do evento 'Blazin Trials' primeiro para ser possível pegar esta concha fantasma.

O puzzle (quebra-cabeça) que você terá de enfrentar é simples. O jogador só precisa ajustar a altura da montanha e acender dois monumentos Pyro dentro de uma caverna. Depois que a água for drenada, será possível conseguir a concha, além de obter 3 baús como bônus.

Concha localizada no fundo da caverna. Fonte: HoYoverse
Concha localizada no fundo da caverna na Ilha da Partida ou Ilha quebrada (Broken Isle) em um Puzzle. Fonte: HoYoverse

Dezessete conchas já é o suficiente para resgatar a skin de Fischl

Ao obter 17 conchas fantasma no Arquipélago da Maçã Dourada, já é possível resgatar a nova skin (roupa) de Fischl da página do evento 'Resonating Vision'.