Os relançamentos de personagens em Genshin Impact tem sido cada vez mais frequentes. Uma prova disso é que nas últimas atualizações, a miHoYo está trazendo um relançamento de banner duplo. Durante a transmissão do estúdio sobre a atualização 2.4 de Genshin, foi confirmado que a segunda parte da atual versão do jogo trará novamente dois personagens populares, Zhongli e Ganyu.

A primeira atualização de Genshin a utilizar a mecânica de banner duplo foi a 2.3. Ou seja, na atualização 2.4 os jogadores poderão optar por dois banners ao mesmo tempo. Acredita-se que essa seja a maneira da miHoYo compensar a ausência de um novo personagem de 5 estrelas em um ciclo de banner.

Genshin Impact 2.6: Relançamento de Venti e Kazuha

Em um recente vazamento compartilhado no subreditt Genshin Impact Leaks revelou que na atualização 2.6 teremos o relançamento de dois personagens Anemo, Venti e Kazuha. Acredita-se que eles retornaram no mesmo ciclo de banner duplo, considerando que diversos vazamentos confirmaram a chegada de Kamisato Ayato e Shikanoin Heizou.

No início de Genshin Impact, Kazuha não foi bem recebido, mas com um esforço por parte dos jogadores, ele se tornou um dos personagens mais fortes do jogo. No começo, muitos pensaram que ele era uma versão mais fraca de Venti, pois ambos têm um Elemental Burst semelhante, porém Venti era muito melhor naquela época. Entretanto, grande parte dos jogadores não se atentou para o potencial de aumentar o dano para membros da equipe, algo muito mais útil contra oponentes mais fortes.

Kazuha é fácil de aprimorar, pois a Elemental Mastery é a única estatística que precisa ser focada. Para escolher o artefato certo, a maioria dos jogadores segue a regra de 3/4, onde um artefato é considerado bom se tiver três de quatro sub-stats desejados.

Considerando a versatilidade para compor a equipe, Venti tem vantagem devido às suas capacidades de controle de multidões e potencial de exploração. Ele possui a capacidade de combinar reações elementais, destruir resistências elementais e recarregar sua própria explosão elemental, tornando-o perfeito para o infame Spiral Abyss.