Se você é um fã de jogos de terror e está buscando uma nova jornada aterrorizante, saiba que a GOG está oferecendo uma ótima chance de garantir a diversão neste final de semana. O título "The Beast Inside", desenvolvido pela Illusion Ray S.A., está disponível gratuitamente e ficará para sempre na biblioteca de quem o resgatar dentro do prazo. Basta ter uma conta no site para conseguir resgatar e começar sua jornada de terror.

Resgate The Beast Inside na GOG dentro do prazo

"The Beast Inside" está disponível gratuitamente até o dia 3 de fevereiro, próximo sábado, portanto, você deve ser rápido para não perder a oportunidade de garantir o jogo sem qualquer custo. Acessando a página oficial do jogo na GOG, através deste link, tudo o que você precisará é estar logado e adicionar o jogo à sua biblioteca. Caso você não possua uma conta, é possível criar uma em questão de poucos minutos para aproveitar a promoção.

Uma vez logado, clique na opção para resgatar o jogo e tudo estará feito. "The Beast Inside" poderá ser baixado imediatamente, e você poderá começar a jogar o título no momento em que desejar, com a certeza de que ele estará para sempre em sua biblioteca.

Mais sobre The Beast Inside

Imagem: The Beast Inside
Imagem: The Beast Inside

Lançado em 2019, "The Beast Inside" é um survival horror que te coloca no papel de Adam, um criptoanalista da CIA que se muda para uma casa no campo ao lado de sua esposa Emma, para decifrar um código militar. Após Adam encontrar um diário misterioso escrito por um homem que viveu na casa no século XIX, a situação começa a se mostrar realmente sinistra com pesadelos do passado surgindo nos tempos atuais para ameaçar a vida do protagonista e de sua esposa.

Com foco em puzzles, "The Beast Inside" te coloca em uma jornada repleta de perguntas e mistérios, enquanto você deve coletar pistas para decidir o fim da jornada. Com um ambiente bastante imersivo, o jogo apresenta dois personagens independentes que vivem em séculos distintos, permitindo que os jogadores controlem dois protagonistas enquanto as histórias de ambos se relacionam.