Cisne Negro teve algumas informações reveladas pela HoYoverse. De acordo com a publicação no "X" da conta oficial do jogo, a personagem possui 5 estrelas de raridade, o caminho "a Inexistência" e o elemento vento. Confira todos os detalhes comunicados oficialmente e também os rumores a respeito da nova personagem, incluindo sua provável data de lançamento.

Cisne Negro de Honkai: Star Rail já tem diversas informações

HoYoverse revela informações sobre personagem Cisne Negro (Black Swan) de Honkai: Star Rail. Fonte: HoYoverse
HoYoverse revela informações sobre personagem Cisne Negro (Black Swan) de Honkai: Star Rail. Fonte: HoYoverse

De acordo com os rumores, a Cisne Negro será uma personagem DPS e será lançada na atualização 2.0 de Honkai: Star Rail. Já se sabe que personagens como Misha e Hanabi/Sparkle irão estrear tambem em Penacony.

Tivemos tambem outras revelações sobre a Cisne Negro em vazamentos anteriores, onde foi descrito o kit da personagem. Ela distribui seu dano com base em seu ATK e reduz a resistência do inimigo com um efeito de combate. Ao utilizar sua técnica, um "Cristal do Destino" é desenhado, desencadeando uma "Quebra de Fraqueza" se as exigências forem atendidas.

Houve tambem a revelação da dubladora da Cisne Negro, que será Arryn Zech. Ela é conhecida por seu papel como Blake Belladonna em RWBY.

Lançamento e disponibilidade

Espera-se que a personagem Cisne Negro seja lançada na atualização 2.0 de Honkai: Star Rail, que estreia dia 7 de fevereiro de 2024.

Sobre Honkai Star: Rail

Lançado no dia 26 de abril de 2023, Honkai: Star Rail está presente para o console PlayStation 5 (PS5), para PCs Windows, para Android e para iOS (iPhone). O RPG de mundo aberto da HoYoverse ganhou a premiação de jogo do ano no App Store Award e no Google Play Awards de 2023.

A história de Star Rail começa com o protagonista sai em uma aventura pela galáxia com o objetivo de desvendar o mistério que gira em torno do "Câncer de Todos os Mundos". O ponto de partida é a "Estação Espacial Herta", onde será possível compreender os conceitos da história que acontecerá em seguida, a Jarilo-VI, onde diversos mistérios e perigos terão de ser enfrentados sob um manto de neve, até o Luofu do Xianzhou, descrito como "o carro-chefe silkpunk infundido com fantasia oriental", onde "o desenvolvimento e a disputa se concentram no tema da imortalidade".