O novo mapa Urzikstan foi anunciado para o Call of Duty Next. Descrito como sendo menor, mas mais denso do que os mapas anteriores, Al Mazrah e Caldera, Urzikstan apresenta várias zonas urbanas distintas e um rio que o atravessa. Uma das novidades é a presença de um trem que os jogadores podem controlar. Além disso, o mapa possui linhas de zíper horizontais, que ajudam os jogadores a se movimentarem mais rapidamente e evitarem seus oponentes.

O que você precisa saber:

  • A Activision anunciou oficialmente o novo mapa Urzikstan para o Call of Duty Next. Esse mapa é descrito como sendo menor, mas mais denso, do que os mapas Al Mazrah e Caldera.
  • Além do novo mapa, Urzikstan também traz três novas vantagens: Shrouded, Irradiated e Resolute.

Novas vantagens

Urzikstan também traz três novas vantagens para os jogadores: Shrouded, Irradiated e Resolute. A vantagem Shrouded lança uma granada de fumaça quando um jogador é derrubado, ajudando a permanecer vivo por mais tempo.

A vantagem Irradiated permite que os jogadores se movam mais rápido e sofram menos danos no gás. Já a vantagem Resolute aumenta a velocidade de movimento do jogador quando ele está ferido.

URZIKSTAN. Novo mapa de CoD
URZIKSTAN. Novo mapa de CoD

O novo mapa Urzikstan estará disponível para os modos battle royale e Plunder, juntando-se aos mapas Vondel e Ashika Island. Além disso, a Activision anunciou que haverá uma nova versão do Warzone Ranked em 2024, bem como os mapas Fortunes Keep e Rebirth Island.

Trailer do mapa

Novo Gulag

Outra novidade é o novo Gulag de Urzikstan. Esse Gulag possui um layout de três faixas e inclui um ascensor vertical que os jogadores podem usar para vencer a partida se ela chegar à prorrogação. O novo Gulag também apresenta alguma aleatoriedade, como uma versão noturna em que os jogadores recebem óculos de visão noturna.

Além dessas novidades, a Activision também anunciou que o Modern Warfare III trará mais de 30 novas armas e estatísticas mais detalhadas das armas no Gunsmith. O jogo será lançado em 10 de novembro, e a beta multiplayer começará em 6 de outubro no PlayStation antes de se expandir para Xbox e PC.

Fonte