A KONAMI revelou o lançamento do mais recente capítulo de sua franquia de futebol, eFootball. Esta atualização, denominada eFootball 2024, traz uma série de melhorias para jogadores de todos os níveis de habilidade, tornando o jogo mais envolvente e realista.

Novos Recursos de Jogabilidade

O eFootball 2024 introduz várias melhorias na jogabilidade. As mudanças principais estão relacionadas a dribles e defesa. Os controles foram aprimorados, permitindo que os jogadores controlem a bola com mais precisão, inclusive em situações de alta pressão. A precisão nas habilidades individuais também foi aprimorada, o que melhora a coordenação tática e as oportunidades de gol.

Atualizações dos Clubes Parceiros

A KONAMI mantém parcerias com clubes renomados, como Manchester United FC, FC Bayern München, Internazionale Milano, AC Milan, Arsenal FC e FC Barcelona. Esses clubes terão seus kits, estádios e equipes atualizados para refletir a nova temporada. Além disso, os icônicos locais como Allianz Arena, Spotify Camp Nou, San Siro e Stadio Olimpico estão disponíveis para os jogadores.

Introdução dos "Boosters"

Uma novidade emocionante é a adição dos "Boosters". Esses recursos permitem que os jogadores melhorem ainda mais as habilidades de seus jogadores favoritos, ultrapassando os limites normais. Diferentes tipos de reforços estão disponíveis, incluindo aqueles específicos para cada jogador, para toda a equipe e com critérios específicos. Essa adição oferece mais liberdade na criação de times personalizados.

Lionel Messi como Embaixador Global

Messi como embaixador do eFootbal 2024
Messi como embaixador do eFootbal 2024

Lionel Messi continua sendo o embaixador global do "eFootball™". Além de estampar a capa do jogo, ele participará de campanhas comerciais e no jogo em todo o mundo. Os jogadores também podem adquirir edições especiais, como o "eFootball™ 2024: Leo Messi Edition" e o "Premium Ambassador Pack: Leo Messi", que inclui uma carta Messi Epic exclusiva e outros benefícios.

Ganhe com a "Startup Campaign"

Vídeo incorporado do YouTube

Para dar as boas-vindas aos novos jogadores e recompensar os veteranos, a KONAMI lançou a "Startup Campaign". Os jogadores podem ganhar recompensas valiosas, incluindo GP, EXP e moedas eFootball™ por meio de bônus de login e realizações da campanha. Essas recompensas permitem a construção de times personalizados.

O "eFootball™ 2024" está disponível, mas a KONAMI continua comprometida em evoluir o jogo para proporcionar a melhor experiência possível aos fãs do esporte.

Requisitos para rodar no PC

Mínimo Recomendado
Sistema Windows 10 (64-bit) Windows 10 (64-bit)
Processor Intel Core i5-2300 / AMD FX-4350 Intel Core i5-7600 / AMD Ryzen 5 1600
Memory 8 GB RAM 8 GB RAM
Graphics GeForce GTX 660 Ti / Radeon HD 7790 GeForce GTX 1060 / AMD Radeon RX 590
Storage 80 GB de espaço 80 GB de espaço