Os jogos da PS Plus Essential de setembro já estão disponíveis para download. Saints Row, Black Desert e Generation Zero podem ser adicionados na biblioteca por todos os assinantes do serviço. Como de costume, caso resgate dentro do tempo exigido, os jogos serão seus para sempre enquanto possuir uma assinatura ativa do serviço.

Saints Row - PS4/PS5

Sendo um reboot da franquia, o novo Saints Row traz novamente muito caos enquanto tenta oferecer uma exploração maior aos jogadores. Com o maior mapa da franquia, o jogo permite que você encare o caos da campanha principal e também missões secundárias, além de outras atividades criminosas. Com um sistema de personalização sem precedentes em Saints Row, o jogo permite que você crie o próprio personagem com diversas opções diferentes. Além de se aventurar sozinho, você pode também jogar todas as missões com um amigo no modo coop.

Black Desert - Traveler Edition - PS4

O famoso MMORPG da Pearl Abyss oferece um mundo vasto para explorar, permitindo que os jogadores embarquem em uma grande aventura no gênero de fantasia. Com um combate interessante, que oferece ótimas batalhas, o jogo também tem foco na exploração ao entregar um mundo interessante. A Traveler Edition, que está sendo oferecida na PS Plus, conta com as seguintes recompensas:

  • Pacote de valor (15 dias) x1
  • Caixa Pérola - 1000x1
  • Urso Polar x1
  • Emblema do Cavalo: Cavalo Branco Tier 7 (Feminino) x1
  • Flauta do Treinador (30 Dias) x1

Vídeo incorporado do YouTube

Generation Zero - PS4

Ambientado em Ostertorn, na Suécia, Generation Zero coloca os jogadores no meio de um mundo hostil, onde um lar pacífico foi dominado por máquinas inimigas. Explorando o mundo do jogo, você verá regiões inspiradas na Guerra Fria Sueca, enquanto ruas, florestas e bunkers servem de campo de batalha. Em Generation Zero você pode se aventurar sozinho ou em um grupo com até três amigos.

Vídeo incorporado do YouTube