O Discord liberou uma lista dos games mais jogados durante o período de inverno. Para quem não conhece, Discord é uma plataforma de comunicação, a mais popular entre os gamers. Durante as jogatinas, os jogadores conversam por voz usando Discord, assim, além de se divertir, conseguem também criar estratégias de campo para ganhar as partidas.

A plataforma liberou uma lista com os dez jogos mais jogados no Discord que estão mantendo jogadores de todas as idades entretidos e conectados. Nesse período de inverno, com férias escolares os games infantis tomaram conta da lista, é o caso do segundo colocado, Roblox. Uma febre entre as crianças, o jogo é divertido e fornece várias formas de jogar o mesmo game.

Top 10 games mais jogados no Discord em 2023

Top 10 games no Discord
Top 10 games no Discord
  1. League of Legends
    Com mais de 140 personagens únicos e uma mistura de estratégia e ação, é um dos MOBAs mais populares que continua atraindo jogadores para equipes de cinco.
  2. Roblox
    Uma plataforma diversificada que permite criar e compartilhar jogos, desde simulações até aventuras cheias de ação, oferecendo experiências únicas para todos os gostos.
  3. Fortnite
    Este Battle Royale cativa os jogadores com sua construção, personalização de personagens e constante fluxo de conteúdo.
  4. Minecraft
    O mundo aberto de Minecraft é um playground digital, onde amigos podem explorar, construir e desafiar a criatividade em conjunto.
  5. Counter-Strike: Global Offensive
    Ação tática e partidas intensas atraem jogadores em busca de competição e habilidade estratégica.
  6. Apex Legends
    Este Battle Royale oferece um toque único com suas Lendas e habilidades especiais, reforçando a importância da estratégia em equipe.
  7. Valorant
    Um jogo de tiro tático 5x5 que enfatiza a colaboração e ações estratégicas para alcançar a vitória.
  8. Grand Theft Auto V/Online
    A diversão não para em Los Santos, onde amigos podem se envolver em atividades ilícitas, missões e explorações dentro de um mundo virtual expansivo.
  9. Diablo IV
    Caçar demônios com amigos em uma aventura de exploração de masmorras cria uma experiência cooperativa envolvente.
  10. Call of Duty: Warzone
    Este Battle Royale gratuito é a escolha perfeita para fãs de tiro em busca de competição acirrada e ação explosiva.

Grande destaque para LoL, CS:GO e GTA V que não saem do gosto das pessoas há muito tempo. Apex Legends é um game muito popular nas plataformas que não teve tanta adesão assim no mercado de smartphones, uma pena. E você, qual desses mais costuma jogar?