A Epic Games lançou em Fortnite novos desafios especiais para os jogadores. Nesta semana, o título recebeu atividades temporárias com os desafios da Fuga de Verão, que oferecem recompensas exclusivas. O evento temático ficará disponível até o dia 18 de julho no battle royale gratuito.

Enquanto o evento Fuga de Verão estiver disponível, os jogadores poderão encontrar diferentes tipos de atividades na Lagoa do Sol Poente, enquanto realizam tarefas para conseguir itens cosméticos que ficarão para sempre no inventário.

Tarefas e novidades dos desafios da Fuga de Verão

Com os desafios da Fuga de Verão, os jogadores terão três tarefas para realizar em sequência no jogo free-to-play da Epic Games. Confira abaixo as datas e recompensas de cada uma das tarefas especiais. Também vale lembrar que todos os desafios oferecerão XP duplo aos jogadores.

  • Primeira tarefa: Do dia 4 até o dia 7 de julho / Envelopamento Nanicas
  • Segunda tarefa: Do dia 8 até o dia 11 de julho / Acessório para as Costas Sapito
  • Terceira tarefa: Do dia 12 até o dia 16 de julho / Rastro de Fumaça Voo Florido

Além das tarefas e recompensas, o jogo também oferece outras novidades como o retorno da Casquinha de Sorvete Congelada e a Sobremesa de Especial do Cremosinho. A Pistola Sinalizadora de Fogos de Artifícios também é um dos novos itens.

A Fuga de Verão também recompensará os jogadores que destruírem 10 pedras a partir de 11 de julho, oferecendo uma Picareta Machado Arcaico como prêmio. Além disso, a partir do dia 12, todos jogadores que escalarem em até 30 segundos após o arrombamento de uma porta ganharão o Envelopamento Mar Estrelado.

Faça as tarefas novamente

Todas as tarefas citadas acima poderão ser jogadas de maneira infinita pelos jogadores, e jogá-las novamente fará com que seja possível conseguir ainda mais recompensas durante a Fuga de Verão. Confira abaixo.

  • 14 tarefas: Acessório para as Costas Asas da Selva
  • 18 tarefas: Asa-delta Zumbido
  • 24 tarefas: Tela de Carregamento Fuga da Lagoa e Gesto Batida de Coco