Recentemente, um rumor movimentou as redes sociais e ganhou força na internet, indicando a possibilidade da Sony adquirir a CD Projekt Red, que possui as franquias The Witcher e Cyberpunk 2077. Como todo rumor que envolve uma grande aquisição, o assunto obviamente gerou muitos debates.

O principal ponto discutido pelos jogadores foi a possibilidade de franquias já estabelecidas se tornarem exclusivas de PlayStation, o que é visto como um grande problema por parte do público. No entanto, o rumor era falso.

CD Projekt Red não está sendo vendida

Após a insider "Liz" revelar a possível aquisição em seu Discord, os prints se espalharam rapidamente e logo a internet inteira estava debatendo o assunto. A repercussão foi tão grande que fez com que uma representante da empresa polonesa aparecesse para colocar um ponto final no debate.

Em seu perfil do Twitter, Ola Sondej, Representante da CD Projekt Red, afirmou categoricamente que o estúdio responsável por The Witcher não está em nenhuma negociação com a Sony. Ou seja, o rumor de aquisição é falso.

LastKnwonMeal: As pessoas me perguntaram sobre os rumores recentes de "Sony adquirindo a CDPR". Eu não queria me preocupar com isso porque não está acontecendo, é possível, mas não está acontecendo. Essa é a décima vez que este boato está circulando, desde os dias de pré-lançamento do Cyberpunk 2077″.

Ola Sondej: "Sim, não estamos conversando sobre isso com a Sony".

CD Projekt Red prepara lançamento de DLC

Enquanto rumores falsos movimentam a internet, a CD Projekt Red está se preparando para lançar Phantom Liberty, uma grande expansão para Cyberpunk 2077.

Com o retorno de V e Johnny Silverhand, novamente interpretado por Keanu Reeves, a expansão também terá a presença de Idris Elba. Confira mais sobre Phantom Liberty abaixo.