Street Fighter 6 poderá ser testado mais uma vez pelos jogadores antes mesmo do lançamento oficial, já que a Capcom confirmou que o jogo de luta terá um beta aberto em maio. O novo jogo da famosa franquia de luta será lançado no dia 2 de junho de 2023, com versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC. Assim como Resident Evil 4 Remake, a Capcom não lançará uma versão para Xbox One.

Como jogar o beta aberto de Street Fighter 6

O novo período de testes de Street Fighter 6 acontecerá do dia 19 até 22 de maio, com o beta aberto disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC (através do Steam). Durante o beta, todos os jogadores poderão encarar as partidas online do título, incluindo aqueles que não possuem uma assinatura do PlayStation Plus ou Xbox Live Gold.

Para participar do beta aberto, é necessário ter uma conta da Capcom ID conectada com a sua plataforma. A Capcom alertou os jogadores para que realizem o processo antes do lançamento do período de teste, caso ainda não possuam um Capcom ID.

Personagens e modos beta aberto de Street Fighter 6

O beta aberto de Street Fighter 6 contará com os mesmos modos do segundo período de testes fechados do jogo, sendo eles Training Mode, Hub Goods Shop, Game Center, Challenges, Dj Booth, Photo Spot e Extreme Battles. Também será possível criar seu próprio lutador para conferir os modos Ranked Matches, Casual Matches, Battle Hub Matches e Open Tournaments.

Já no que diz respeito aos lutadores, os jogadores terão oito personagens para utilizar durante o novo beta, sendo eles Ranked Matches, Casual Matches, Battle Hub Matches e Open Tournaments.