Na última quinta-feira (9), a Capcom realizou o Capcom Spotlight, evento que trouxe novidades de títulos já anunciados anteriormente pela empresa. A transmissão contou também com a presença de Resident Evil 4 Remake, um dos jogos mais aguardados do ano, que ganhou enfim sua demo para todas as plataformas.

Com 26 minutos de duração, a apresentação da Capcom ainda trouxe outras novidades como um trailer inédito da coletânea de Mega Man, o anúncio de uma nova atriz em Street Fighter 6 e a data de lançamento de Exoprimal. Confira abaixo todas as novidades.

Demo de Resident Evil 4 Remake

Sendo o jogo mais aguardado do evento, e também o lançamento da Capcom mais aguardado no ano, Resident Evil 4 Remake apareceu no Spotlight para finalmente ganhar sua demo, que já havia sido anunciada anteriormente.

Chamado de "Chainsaw Demo", o conteúdo já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC, sem limite de tempo.

Novidades de Resident Evil: Death Island

A Capcom mostrou um pequeno teaser de Resident Evil: Death Island, além de também ter revelado algumas informações sobre o título que será o novo filme animado da franquia. Com imagens inéditas, a empresa confirmou que Jill Valentine terá participação importante no filme, e não apenas em flashbacks. Além disso, foi revelado que pela primeira vez Jill e Leon estarão lado a lado.

Vídeo incorporado do YouTube

Monster Hunter Rise: Sunbreak chegando para Xbox e PlayStation

Sunbreak, a expansão de Monster Hunte Rise, será lançado para os consoles Xbox e PlayStation no dia 28 de abril. Com um novo mundo central, dois locais inéditos e diversos novos monstros, o conteúdo oferece muitas novidades para os caçadores.

Vídeo incorporado do YouTube

Exoprimal no Xbox Game Pass

Exoprimal voltou a ser mostrado pela Capcom, desta vez com novidades interessantes para os jogadores. Durante a apresentação, foi revelado que o título será lançado no dia 14 de julho, chegando diretamente no Xbox Game Pass.

Além disso, a Capcom também anunciou que o jogo terá um beta aberto entre os dias 17 e 19 de março.

Vídeo incorporado do YouTube

Atriz revelada em Street Fighter 6

Um novo trailer de Street Fighter 6 foi mostrado para revelar que a atriz Hikaru Takahashi será uma nova comentarista do jogo de luta. A atriz comentará as partidas na versão em japonês. Agora, o jogo já tem oito comentaristas confirmados.

Vídeo incorporado do YouTube

Data de Mega Man Battle Network Legacy Collection

Com um novo trailer da coletânea, a Capcom revelou que Mega Man Battle Network Legacy Collection será lançado no dia 14 de abril. O pacotão da franquia conta com 10 jogos que poderão ser conferidos pelos fãs. Vale lembrar que a coleção também contará com 499 Patch Cards que antes estavam disponíveis apenas no Japão.

Vídeo incorporado do YouTube

Ghost Trick: Phantom Detective chega em junho

Ghost Trick: Phantom Detective está retornando! O jogo, originalmente lançado para Nintendo DS, chegará para as plataformas atuais no dia 30 de junho. Com trilha sonora inteira apresentando versões modificadas pelo compositor da trilha de The Great Ace Attorney, o título terá também melhor taxa de quadros, gráficos aprimorados e outras novidades.

Vídeo incorporado do YouTube