A Capcom confirmou a realização de um novo showcase para a quinta-feira, 9 de março, às 19h30 (horário de Brasília). Chamado de Capcom Spotlight, o evento terá 26 minutos de duração e contará com um pré-show de 20 minutos, que começará às 19h10. De acordo com as informações reveladas pela empresa, o showcase mostrará mais novidades de títulos já anunciados, incluindo Resident Evil 4 Remake.

A apresentação da Capcom terá foco apenas nos títulos que serão lançados pela empresa nos próximos meses, sendo assim, os jogadores não devem criar expectativas para anúncios de novas IPs ou títulos que ainda não tenham sido revelados anteriormente.

Onde assistir ao Capcom Spotlight

O novo evento realizado pela Capcom terá apresentação ao vivo através do canal oficial da empresa na Twitch, com esta sendo a única maneira de assistir a apresentação para conferir todas as novidades. Confira o link abaixo.

O que esperar do Capcom Spotlight

Com a confirmação de que o Capcom Spotlight terá foco em jogos já revelados pela publisher e com lançamento programado para os próximos meses, os jogadores não devem esperar grandes surpresas durante a apresentação. Até mesmo Pragmata, jogo bastante aguardado, não deve aparecer já que o lançamento do título está distante.

O evento deverá mostrar novos trailers de títulos já revelados, além também de exibir gameplays dos próximos lançamentos da Capcom, sendo uma apresentação que terá a intenção de atualizar os fãs sobre certos projetos. Confira abaixo a lista com os jogos já confirmados oficialmente.

  • Resident Evil 4
  • Exoprimal
  • Monster Hunter Rise
  • Mega Man Battle Network Legacy Collection
  • Ghost Trick: Phantom Detective

Demo de Resident Evil 4 Remake

Com o lançamento de Resident Evil 4 Remake muito próximo e a demo já confirmada oficialmente, é extremamente provável que a data da versão de teste do jogo seja revelada durante o Capcom Spotlight. Também é possível que a demonstração fique disponível para os jogadores no mesmo dia do evento, assim que a transmissão for finalizada. Vale lembrar que os consoles PlayStation terão algum tipo de exclusividade na demo, agora resta saber se o conteúdo ficará de fora de outras plataformas ou se chegará alguns dias depois.

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia 24 de março para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC. Neste link você pode conferir os requisitos para jogar o título no seu computador.