Para os assinantes do PS Plus, um nova ano significa mais 12 mês de jogos gratuitos mensalmente. Após a mudança do serviço da Sony, o catálogo se tornou muito mais atrativo e até mesmo o nível Essencial passou a oferecer títulos mais interessantes. Agora, os games oferecidos em janeiro no plano mais básico já estão disponíveis para resgate.

Neste mês, a Sony permitirá que os jogadores embarcam de vez no trem do hype para Star Wars Jedi: Survivor, jogo que será lançado no dia 17 de março de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series e PC. Deixando os fãs prontos para a nova aventura da saga criada por George Lucas, O PS Plus Essential de janeiro terá o título anterior, Star Wars Jedi: Fallen Order, como o grande destaque do mês.

Resgate os jogos do PS Plus Essential de janeiro

Confira abaixo os links para resgatar os três jogos do PS Plus Essential de janeiro, sendo eles Star Wars Jedi Fallen Order (PS5/PS4), Fallout 76 (PS4) e Axiom Verge 2 (PS5/PS4).

Mais sobre os jogos

Star Wars Jedi: Fallen Order

Em Star Wars Jedi: Fallen Order, os fãs da saga espacial assumem o papel de Cal Kestis, um jovem padawan que precisa se adaptar para sobreviver em uma galáxia letal para os Jedi. Ambientado pouco tempo após a execução da Ordem 66, o jogo mostra seu protagonista em uma jornada para completar seu treinamento quando não há mais como se esconder dos inimigos.

Fallout 76

Fallout 76 é o multiplayer online da famosa franquia de RPG da Bethesda Softworks. Colocando os jogadores na terra devastada vinte e cinco anos após o desastre das bombas, o título permite que os sobreviventes explorem juntos ou sozinhos, enquanto encaram diferentes perigos dos Ermos.

Vídeo incorporado do YouTube

Axiom Verge 2

Colocando os jogadores em um mundo alternativo parecido com a terra, Axiom Verge 2 entrega uma jornada através de ruínas de uma civilização antiga, enquanto também mostra elementos de tecnologia avançada com máquinas parasitas. Durante a aventura, explorar é muito importante para encontrar itens e melhorias que são essenciais para sobreviver nessa realidade paralela

Vídeo incorporado do YouTube