Alguns dias após anunciar um logotipo totalmente novo, o Free Fire apresenta outra grande mudança. Agora, o jogo revela para a comunidade a repaginação completa de seu visual gráfico de marca, junto da segunda fase da campanha "Sua Batalha, Seu Estilo".

Um conjunto para mudar a experiência

Com a nova atualização de julho, uma experiência completa nova será oferecida aos jogadores do famoso battle royale. O novo conjunto de marca com longo, fontes e ícones gráficos chega para transformar totalmente a interface de usuário do jogo, tornando tudo mais vibrante e imersivo. A mudança chega impulsionada pela campanha "Sua Batalha, Seu Estilo", que desde o ano passado, após ser anunciada, tem servido como inspiração para muitas ações da marca.

Filme de Free Fire

Imagem: Garena/Divulgação

Ainda no clima de novidades, em julho os jogadores terão uma grande inspiração com um filme inédito da campanha de Free Fire. Protagonizado por Maxim, o filme mostra um balconista de loja evoluindo dentro e fora do jogo com seu personagem in-game. Com a inspiração do battle royale, o balconista acaba desafiando sua rotina e libera sua personalidade, fazendo o espírito do jogo ganhar vida. O intuito do filme de Free Fire é inspirar jovens ao redor do mundo. A produção pode ser vista no YouTube.

Mais novidades chegando no jogo

Recebendo a atualização completa da marca, Free Fire também terá outras novidades em julho, incluindo recompensas, novos modos e recursos inéditos a partir de hoje (20). Entre as novidades estão um novo sistema de buffs para os modos CS e Gladiadores FF, e também uma nova ferramenta de edição PvE disponível na Oficina de Criação.

O jogo ainda terá muitas atividades e eventos in-game. Confira abaixo.

  • Evento in game Tabuleiro de Obstáculos
  • Recompensa de login: Prancha Estilo de Batalha e Cartão de Sala
  • Granada Estilo de Batalha, recompensa após 90 minutos de jogo no evento Faz teu nome!
  • Resgate um Caminhão Monstro - Estilo de Batalha após 30 abates no evento Treino de Coragem
  • Itens especiais Sua Batalha, Seu Estilo: Emote do Dom Pisante e a UMP45

Novidades nas armas e personagens do battle royale

Imagem: Garena/Divulgação

A atualização também adicionará ao jogo a nova arma chamada Bisão, uma submetralhadora de alta taxa de disparo, perfeita para combates próximos. Além disso, ajustes serão feitos nas armas FAMAS-III, M14-III, SCAR, G36, UMP, M24 e M1887. Personagens como Andrew, Hayato, Antonio e Nikita também receberão ajustes, então os jogadores poderão notar melhorias nas habilidades durante as partidas.

Free Fire está disponível para Android, iOS