O evento Gen FF está chegando ao final de suas comemorações! Para fechar com chave de ouro, o battle royale Free Fire e a banda K-pop BTS irão apresentar o ‘Free Fire x BTS: O Show’ no dia 9 de abril (sábado). Essa celebração vem após muitas semanas com diversas surpresas e conteúdo de Gen FF.

Neste sábado (9), além do ‘Free Fire x BTS: O Show’, os jogadores terão muitas recompensas em Free Fire. Para ganhar o primeiro deles, basta logar na conta neste dia. Já a outra recompensa, se exige que o jogador complete dez partidas no mesmo dia para resgatar uma recompensa diferente da coleção Gen FF. Além disso, no modo Battle Royale de Free Fire, os jogadores serão recebidos, antes de saltarem de paraquedas, com um show aéreo virtual com o tema Free Fire x BTS.

Banner do evento de Free Fire e BTS. Fonte: Garena
Banner do evento de Free Fire e BTS. Fonte: Garena

‘Free Fire x BTS: O Show’: Onde e como a transmissão será feita

Os sete membros do BTS irão apresentar o ‘Free Fire x BTS: O Show’ e falaram sobre suas aspirações e pensamentos que foram utilizados para criar a campanha de Free Fire. O show irá acontecer em duas partes e sua live streaming (transmissão ao vivo) será feita no YouTube, BOOYAH!, Facebook, e Twitter nos dias 9 e 10 de abril.

Free Fire: Lançamento do modo especial Gladiadores FF

No mesmo dia do Free Fire x BTS: O Show’, a Garena preparou o lançamento do novo modo especial Gladiadores FF. Neste novo sistema, os jogadores poderão selecionar um entre três bônus (ofensivo, defensivo ou geral) enquanto estão no modo. Ao selecionarem suas armas, os jogadores terão buffs gerados.

Sobre a banda BTS

Formado em 2010, a BTS, também conhecida como Bangtan Boys ou Bangtan Sonyeondan (Bulletproof Boy Scouts ou Escoteiros à prova de balas), é uma boy band sul-coreana formada por Jin , Suga , J-Hope , RM , Jimin , V e Jungkook. Originalmente a banda era um grupo de hip-hop, mas o grupo acabou alterando para incluir diversos gêneros, incluindo o K-pop.

Sobre Free Fire

Lançado globalmente em 2017, Free Fire é um jogo mobile para Android e iOS (iPhone) do gênero battle royale que foi desenvolvido pela 111dots Studio. A partida de Free Fire possui até 50 jogadores saltando de paraquedas em uma ilha repleta de armas e equipamentos para se enfrentarem. O sobrevivente será o vencedor, mas no caso de uma equipe, a vitória irá ocorrer quando restar somente membros de somente um time.