Assassin’s Creed Valhalla está gratuito até o final deste mês de fevereiro. De acordo com o perfil oficial do jogo no Twitter, Valhalla estará de graça do dia 24 ao dia 28 de fevereiro.

A versão de teste de Assassin’s Creed Valhalla poderá ser encontrada nas lojas digitais nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Google Stadia e PC (via Ubisoft Store e Epic Games Store).

Expansões de Assassin’s Creed Valhalla não estão incluídas na versão de testes

Embora Assassin’s Creed Valhalla esteja de graça em todas as plataformas, sua versão de testes não conta com as expansões do jogo. Entretanto, felizmente o progresso do jogo poderá ser salvo caso o jogador queira adquirir o título posteriormente.

Sobre Assassin's Creed

Assassin's Creed foi originalmente lançado no ano de 2007 para as plataformas Playstation 3, Xbox 360 e PC. O título foi inspirado nas obras do escritor Vladimir Bartol, autor de Prince of Persia. O jogo gira em torno de um assassino que busca por mudanças em alguma época histórica.

O jogo se passa em um mundo aberto onde há muita ação e cenas que envolvem acontecimentos históricos. Vale a pena conferir este clássico dos games que não ficou famoso à toa.

Lançado no dia 10 de novembro de 2020, Assassin's Creed Valhalla foi desenvolvido pelo estúdio Ubisoft Montreal e está disponível para as plataformas Google Stadia, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

O que achou da oportunidade de testar Assassin’s Creed Valhalla durante este final de semana e o feriado de carnaval? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!