Gran Turismo 7 irá ocupar incríveis 110 GB no PS4. A informação veio através do próprio site da Sony, onde é informado que a versão de Gran Turismo 7 para PlayStation 4 irá ocupar cento e dez gigabyes. De acordo com informações vazadas, o espaço ocupado é 20 GB a mais que a versão do jogo para PS5.

De acordo com o perfil da PlayStationGameSize no Twitter, o Gran Turismo 7 irá ocular 89,445 GB sem contar com a atualização de lançamento. O título Horizon Forbidden West irá ocupar um pouco menos, chegando com 85,913 GB.

Pre-load ("pré-carregamento") de Gran Turismo 7 ficará disponível em fevereiro

O leaker (pessoa que revela informações antes dos anúncios oficiais) "PlayStationGameSize" diz que o pre-load (pré-carregamento) de Gran Turismo 7 ficará disponível a partir do dia 25 de fevereiro de 2022.

Lançamento e disponibilidade

Gran Turismo 7 será lançado no dia 4 de março de 2022 para PS5 e PS4.

Sobre Gran Turismo

Lançado originalmente em 1997, o jogo Gran Turismo foi desenvolvido pelo estúdio Polyphony Digital. Trata-se de um simulador de corrida que começou a ser lançado desde o primeiro console da Sony, o PS1, e desde então não parou mais. Atualmente, a série está para receber a sétima sequência principal do jogo para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Gran Turismo 7 é o oitavo título da série, apensar de ter o número sete. O motivo disso é devido ao lançamento de Gran Turismo Sport, um game que foi lançado em 2017 após Gran Turismo 6 (2013). O mais novo jogo da franquia será o primeiro título a ser lançado em mais de um console.

Confira abaixo o trailer mais recente de Gran Turismo 7.