O Prêmio eSports Brasil de 2021 irá acontecer hoje (16), nesta quinta-feira, em São Paulo. Esta é a quinta edição da maior premiação de eSports da América Latina e tem como objetivo reconhecer os principais nomes que se destacaram no cenário durante o ano. Ao todo são 22 categorias para premiação.

Neste ano as apresentadoras Nyvi Estephan e Bárbara Coelho serão as anfitriãs do evento Prêmio eSports Brasil, onde haverá atrações como os cantores L7nnon, Delacruz, MC Maneirinho, Tássia Reis, Majur, Cesar Mc e Triz. O responsável pelo evento, Thiago Milhazes, diz:

"O Prêmio eSports Brasil é o principal momento de celebração do esporte eletrônico nacional. Para a edição comemorativa de 5 anos preparamos um grande espetáculo à altura da nossa indústria, com shows, homenagens, surpresas e muito entretenimento."

Onde e quando será transmitido?

Prêmio eSports Brasil.
Prêmio eSports Brasil.

O Prêmio eSports Brasil 2021 será transmitido hoje (16) às 21h no canal de TV por assinatura SporTV3. Além disso, pela primeira vez, a transmissão contará com sinal aberto. São eles:

  • Portal ge (site de notícias esportivas do Grupo Globo)
  • Perfis da Player1 no YouTube
  • Twitch
  • Perfis @premioesportsbr e @tiktokbrasil no TikTok

A cerimônia de premiação do Prêmio eSports Brasil 2021 acontecerá de forma presencial no Auditório Simón Bolívar e será restrita. Estarão presentes os indicados, os jurados, os influenciadores e os executivos da indústria.

Abaixo as categorias de cada premiação que termos no evento deste ano.

Categorias do Prêmio eSports Brasil 2021.
Categorias do Prêmio eSports Brasil 2021.

Quem organiza o evento?

O evento Prêmio eSports Brasil é uma realização da:

  • Player1 Gaming Group, spin-off de games
  • eSports da Globo
  • GTG, vertical de games da V3A