Após oferecer Assassin’s Creed Chronicles Trilogy, a Ubisoft está dando outro presente para os seus fãs. Desta vez, Splinter Cell: Chaos Theory é o título que está sendo oferecido gratuitamente pela gigante francesa. Lançado em 2005, sendo o terceiro título da franquia Splinter Cell, o jogo pode ser resgatado pelos jogadores até o dia 24 de novembro. Assim como foi com Assassin's Creed Chronicles Trilogy, garantir a cópia gratuita de Splinter Cell: Chaos Teory é extremamente fácil.

Como resgatar Splinter Cell: Chaos Teory gratuitamente

Para resgatar sua cópia gratuita de Splinter Cell: Chaos Teory você deve acessar a pagina especial do site da Ubisoft, neste link. Após isso, você verá uma pagina que explicará o processo.

A página para resgatar Splinter Cell Chaos Teory.
A página para resgatar Splinter Cell Chaos Teory.

Na página, você deve clicar em "Ubisoft Connect". Após isso, você precisará apenas criar uma conta ou logar com uma já existente no Ubisoft Connect. Feito isso, o jogo já terá sido resgatado. Vale lembrar que ao resgatar o jogo, você terá o título para sempre em sua biblioteca. A única plataforma dísponivel para resgatar Splinter Cell Chaos Teory gratuitamente é PC.

Após realizar os passos necessários, o jogo será seu para sempre!
Após realizar os passos necessários, o jogo será seu para sempre!

Splinter Cell: Chaos Theory

Splinter Cell: Chaos Theory foi um grande sucesso em seu lançamento, com sua nota no Metacritic sendo 94 na versão de Xbox e 92 na versão de PC, sendo assim um título extremamente elogiado pelos críticos. O público também recebeu muito bem o jogo, que exibe 9.1 no Xbox e 8.7 no PC como nota dos jogadores — o título com melhor avaliação da franquia.