O Free Fire receberá no dia 5 de outubro, próxima terça-feira, as skins especiais da parceria com a Seleção Brasileira de Futebol. Esses não serão os primeiros visuais da seleção pentacampeã do mundo que chegarão ao jogo.

Atualmente, o battle royale de sucesso da Garena já conta com duas skins da Seleção Brasileira, sendo elas a camiseta azul e também a famosa amarelinha, que já conquistou tantas glórias em todos estes anos.

No dia 5, o Canarinho chegará ao jogo. Conhecido como Canarinho Pistola da seleção, o mascote fez muito sucesso na Copa do Mundo de 2018 e segue sendo um xodó da torcida brasileira. Além do Canarinho, a Garena também lançará as camisas de goleiros da Seleção Brasileira nas cores verde, preto e cinza.

Canarinho Pistola chega no Free Fire - Como pegar a skin?

Como conseguir a skin do Canarinho Pistola

Para conseguir a skin do Canarinho Pistola, e também as camisas de goleiro, os jogadores de Free Fire terão que ficar atentos aos próximos jogos da Seleção Brasileira, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

As partida serão realizadas contra a Venezuela (em 7 de outubro), Colômbia (em 10 de outubro) e Uruguai (em 14 de outubro). Durante estes jogos, será possível ver os códigos das skins nas laterais do campo. Basta resgatar estes códigos no Free Fire para conseguir as skins.

Parceria CBF X Free Fire

A parceria de Free Fire com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem um contrato inicial de dois anos. Durante este período, a marca Free Fire aparecerá em placas de publicidade nos campos de treinamento da seleção brazuca, no backdrop de entrevistas e também nas artes de ingressos de jogos do Brasil.

Em agosto, quando a parceria foi anunciada, Gilberto Ratto, Diretor de Marketing da CBF, falou sobre esta união.

"Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema"

Vai pegar a skin do Canarinho Pistola? Fique ligado no Oficina da Net para conferir tudo sobre Free Fire e jogos em geral!