New World chegou, no primeiro dia atingiu o pico de 707 mil jogadores online, sendo o game com maior número de jogadores online no dia 28 de setembro. Tantas pessoas chegaram que os servidores lotaram, alguns bugs de conexão estão acontecendo e aos poucos está tudo estabilizando e possibilitando dos jogadores entrarem e desfrutarem do game.

Tela preta após criação do personagem em New World

O problema da tela preta do Novo Mundo é um problema muito comum quando você cria seu personagem. Ao iniciar o jogo e criar um personagem em um de seus dois slots de personagem, você escolherá um servidor para jogar. Uma vez que isso seja decidido, você irá projetar seu personagem de acordo com suas especificações e nomeá-los como quiser. Depois disso, você tentará se conectar ao seu personagem e prosseguir para o servidor.

Após criar seu personagem, o game direciona a primeira cutcene, onde o personagem sofre um ataque no navio, a tela logo fica escura, é nessa hora que você entra na fila dos servidores.

Como resolver?

Essa tela preta, de fato não é um problema, ela geralmente se auto resolve. Basta esperar um tempo e pronto, aparece a tela de fila, caso esteja lotado o servidor onde você criou o personagem.

Se a tela preta acontecer em outro lugar, pode ser outro problema. O melhor a fazer é consultar a página de ajuda de New World.