Em comemoração ao quarto aniversário de Free Fire, está havendo diversas celebrações, tanto no mundo digital quanto no mundo real. Uma delas são as projeções exclusivas que acontecem em prédios e pontos turísticos em diversas cidades pelo mundo. Este evento aconteceu na Malásia, Vietnã, México, Rússia, Cazaquistão e Las Vegas. Com isso, aconteceu um feito que entrou para o Livro dos Recordes, o Guiness Book, onde houve a maior projeção de um jogo já registrada.

A projeção responsável pelo recorde que entrou para o Guiness Book aconteceu na lateral do Tropicana Las Vegas Resort.

Confira como foi este momento histórico nos EUA:

Comemorações dentro do game

Em Free Fire, os jogadores poderão comemorar com diversas novidades até o dia 5 de setembro. Uma delas é o novo modo chamado Arena Contra Squad (modo CS), onde equipes de quatro jogadores travam batalhas entre si.

No dia 4 de setembro, ao logar em Free Fire, os jogadores irão receber 10 fragmentos de Cubo Mágico. Além disso, haverá também a chance de conseguir ainda mais fragmentos entre os dias 4 e 5 de setembro ao participar de partidas em qualquer modo. Nesse período de comemoração, os jogadores ainda terão acesso a interface especial de aniversário, podendo obter acesso a missões comemorativas diárias (disponíveis até o dia 5 de setembro).

Estatísticas e curiosidades nesses 4 anos de Free Fire

Em comemoração ao aniversário de Free Fire, os desenvolvedores do jogo analisaram alguns dados do jogo e nos mostraram qual o personagem mais utilizado, o meio de transporte mais escolhido, o número total de danos, entre outras estatísticas.

Confira abaixo o vídeo mostrando o resultado destas análises:

Vídeo incorporado do YouTube