O PS Now pode estar chegando no Brasil! O que dá forças para este rumor é o fato de uma página com diversos jogos do serviço ter surgido com tradução total para o português do nosso país.

Vale lembrar que um banner do PS Now também apareceu no site brasileiro da Playstation sendo outro motivo para acreditar em uma possível chegada do serviço em terras brasileiras.

PS Now no Brasil

O PS Now é um serviço muito esperado por diversos jogadores brasileiros. Faz algum tempo que fãs da Sony torcem para que o serviço finalmente seja lançado no Brasil, porém a empresa ainda não revelou se isso realmente acontecerá algum dia.

Porém, para dar esperanças ao público, uma nova página surgiu para indicar que o PS Now pode estar mais próximo do Brasil do que todos acreditam. A página em questão apresenta um artigo especial que fala sobre os "18 jogos incríveis do PS Now dos quais você talvez não tenha ouvido falar".

Confira o texto traduzido.

"Ao lado de grandes sucessos, a biblioteca do PS Snow apresenta jogos menos conhecidos de todos os tipos. Aqui estão as escolhas de melhores curiosidades, jogos cult favoritos e clássicos de miniatura..."

Página traduzida em português do Brasil.
Página traduzida em português do Brasil.

É claro que existe a possibilidade do conteúdo ser apenas uma página traduzida, porém também é verdade que esta tradução pode indicar um final feliz para os fãs que desejam tanto a chegada do serviço. O indício se torna ainda mais forte quando lembramos do banner do PS Now que apareceu recentemente no site brasileiro. É possível afirmar que existe grande chance do Brasil receber a novidade em breve.

De acordo com o site IGN, a Sony também o desejo de expandir o PS Now para outras regiões, com previsão para começar pela Índia. Atualmente, o serviço com mais de 750 jogos conta com 3,2 milhões de assinantes.