De acordo com leakers (pessoas que revelam informações antes dos anúncios oficiais), Call of Duty 2021, supostamente conhecido como Call of Duty WWII: Vanguard, se "passará em uma linha do tempo alternativa onde em 1945 não houve o fim da 2ª Guerra Mundial" e ocorrerá na década de 1950.

Segundo as informações, o novo jogo de Call of Duty (CoD) está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games, o mesmo estúdio responsável por Call of Duty WW II de 2017. Ou seja, não é incerta a ideia de que um novo jogo baseado na Segunda Guerra Mundial seja feito para este ano.

Em um vídeo recentemente publicado pelo canal ModernWarzone foi descrito que o cenário do novo CoD seria ambientado na década de 1950. Confira abaixo:

Lançamento e disponibilidade

Foi confirmado pela Activision que o novo Call of Duty chegará no final de 2021, algo bastante comum levando em consideração os lançamentos anteriores. Acredita-se que em breve haverá informações oficiais sobre o novo CoD devido ao período em que geralmente são disponibilizadas informações sobre novos títulos da franquia.

Franquia Call of Duty ultrapassa 3 bilhões de dólares em receita anual

A Activision anunciou em dezembro de 2020 que a franquia de Call of Duty bateu novos recordes após mudar sua estratégia de modelo de negócios. Depois de lançar Call of Duty Black Ops Cold War, título que bateu recordes também, a série Call of Duty obteve uma receita total de US$3 bilhões nos últimos 12 meses.

De acordo com a Activison, a performance obtida em 2020 foi espetacular em termos de engajamento e vendas. A empresa diz que Call of Duty está em um momento incrível, onde foi obtido um aumento de mais de 80% em sua receita total e um desempenho 40% maior nas vendas comparado ao ano passado. Em 2020 mais de 200 milhões de pessoas jogaram Call of Duty, obtendo um grande sucesso tanto nos consoles quanto no PC, batendo recordes de número de horas jogadas.

O que achou da novidade? Está ansioso para saber mais sobre o novo Call of Duty que será lançado em 2021? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!