PUBG foi um dos primeiros Battle Royales da atualidade a bater recordes de download, agora parece estar começando a se expandir. A empresa por trás do jogo anunciou o PUBG: New State, dessa vez disponível apenas para celular.

New State está sendo desenvolvido pelo PUBG Studio, a mesma empresa por trás do PUBG Classic, e promete "alavancar os limites do game para plataforma mobile" com seus gráficos. O jogo será lançado ainda este ano, com testes alfa para Android e iOS chegando em breve.

PUBG: New State - A história

PUBG: New State está definido no mesmo universo que PUBG Classic, algumas décadas no futuro - 2051, especificamente. As informações sobre o que exatamente aconteceu com o universo PUBG nas décadas entre este e o PUBG original são escassas no momento, mas sabemos pelo trailer que o novo mapa se chama "TROI". A descrição da Play Store diz: "Em 2051, a anarquia impera enquanto várias facções lutam entre si."

Sabemos que o novo PUBG possui uma semelhança com PUBG Mobile, mas com alguns toques futuristas, principalmente os novos gadgets visíveis no trailer. Você pode ver drones, escudos de implantação rápida e motocicletas com luzes brilhantes em suas rodas no estilo TRON.

Os jogadores também poderão personalizar suas armas com kits no jogo, que incluem seleção de modo de fogo e acessórios de lançador de granadas. Você pode agora fazer o pré-registro do jogo na Google Play Store, o pré-registro para iOS começará em breve. De acordo com o site New State, o pré-registro renderá a você uma skin de veículo exclusivo.

Para ter a melhor experiência, confira a categoria Roda Liso aqui no Oficina da Net para ver o melhor smartphone para o game!