Caso você não tenha achado muito interessante o PlayStation 5 e o Xbox Series X, o KFConsole pode lhe agradar. Desenvolvido pela KFC (Kentucky Fried Chicken), o KFConsole possui processador Intel, com suporte a realidade virtual, resolução 4K e Ray Trancing, podendo chegar a até 240 FPS com a possibilidade de manter seu frango aquecido enquanto joga. Não, isso não é uma brincadeira (queria que fosse).

Confira abaixo o tweet do perfil oficial do KFConcosle:

O KFConsole foi revelado um dia após todas as informações sobre o PlayStation 5 terem sido reveladas em setembro. Na época, muitos pensaram que poderia ser apenas uma brincadeira para fazer marketing do KFC, mas ele é muito real na verdade. A estrutura do videogame foi desenvolvida pela Cooler Master e a câmara de frango patenteada provavelmente é a sua característica principal. O console tem a seguinte descrição:

"Nunca arrisque deixar seu frango esfriar novamente graças à patenteada Câmara de Frango. Utilizando o sistema natural de calor e fluxo de ar, agora você pode se concentrar em seu jogo e desfrutar de frango quente e crocante entre as rodadas."

Compartimento para manter os pedaços de frango quentes. Fonte: KFC
Compartimento para manter os pedaços de frango quentes. Fonte: KFC

O console da KFC utiliza um chassi Cooler Master NC100 customizado e possui um processador Intel Nux 9 e uma GPU Asus que pode ser trocada. Além disto, há dois SSDs Seagate Barracuda de 1 TB.

Disponibilidade e lançamento

Ainda não foi informado quando o KFConcole será lançado. Talvez seja no início do ano que vem. Só nos resta aguardar por mais anúncios.

Confira abaixo o trailer de anuncio do KFConsole:

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!