Foi anunciado recentemente a versão de Hades para Nintendo Switch agora possui cross save. A informação veio da desenvolvedora do jogo, a Supergiant Games, comunicando que a última atualização do game permite que os jogadores transfiram de maneira fácil seus progressos no título entre o Nintendo Switch e o PC.

Anteriormente, quando Hades foi lançado em setembro para Nintendo Switch, o jogo possuía o novo recurso de compartilhamento de progresso, porém o desenvolvedor acabou desativando. Hades foi lançado antecipadamente em 2018 e vem sendo considerado um dos melhores jogos para PC desde então.

Confira abaixo o tweet da Supergiant Games informando sobre a atualização:

Sobre Hades

Em Hades o jogador irá controlar Zagreus, o filho de Hades, onde no enredo ele tenta escapar do reino de seu pai. O estilo do jogo consiste em fazer com que você consiga passar de uma certa etapa sem morrer, pois, caso isso ocorra, você voltará várias vezes para o início.

Hades ganhou neste ano de 2020 no Brazil Game Awards nas categorias de Melhor Jogo Original e Melhor Jogo Independente. Confira em nossa matéria os vencedores das outras categorias aqui.

Como transferir os dados salvos de Hades entre o PC e o Switch

Para transferir os dados que foram salvos do seu progresso em Hades, basta escolher a opção de Cross Save no menu principal do jogo e vincular sua conta da Steam ou Epic Games ao game. Feito isso, basta esperar carregar seus dados salvos para acessá-los em qualquer plataforma que desejar.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!