Como de costume, a Nintendo revelou em um horário aleatório que seu serviço Nintendo Switch Online está ganhando novos títulos de NES (Nintendinho) e SNES (Super Nintendo) neste mês de dezembro. Segundo o comunicado, no dia 18 de dezembro haverá mais um jogo de NES e quatro de SNES no Switch Online. Os títulos que estão chegando ao Switch Online são: Nightshade (NES), The Ignition Factor (SNES), Super Valis IV (SNES), Tuff E Nuff (SNES) e Donkey Kong Country 3: Dixie Kong’s Double Trouble! (o último que estava faltando para completar a trilogia).

Confira abaixo o tweet feito pela Nintendo of America:

Nightshade

Trata-se de uma aventura que combina a forma de jogar de apontar e clicar em algo, lembrando um game de ação mais classico.

The Ignition Factor

É um jogo de combate a incêndios e salvamento de pessoas em situações de risco de vida.

Tuff E Nuff

Tuff E Nuff é um título de luta com quatro personagens jogáveis e "seus ataques especiais sobem de nível cada vez que você derrota um certo número de inimigos, fazendo seu herói ficar ainda mais poderoso."

Super Valis IV

É um game de plataforma do gênero de ação, onde "quanto mais você demorar para limpar um estágio, mais forte ficará o chefe no final.

Donkey Kong Country 3

É o último jogo da trilogia de Donkey Kong Country do Super Nintendo. Um clássico do console jogado por muitos.

Confira abaixo algumas informações secretas oferecidas pela Nintendo para os jogadores se divertirem mais ainda com os jogos citados acima:

Enquanto isso, no Nintendo Switch Online do Japão, os jogadores irão receber os jogos Kunio-kun no Dodgeball da yo Zen’in Shugo e Sugoi Hebereke do Super Nintendo, além de Smash Ping Pong para Nintendinho. Como se não bastasse, os jogadores nipônicos ainda terão acesso ao Donkey Kong Country 3 e ao The Ignition Factor.

Vídeo incorporado do YouTube

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!