Sephiroth chega para acabar com Cloud em Super Smash Bros Ultimate

Nintendo anuncia a chegada do vilão de Final Fantasy VII, Sephoroth, em Super Smash Bros Ultimate. Saiba os detalhes de sua estreia!

Sephiroth chega para acabar com Cloud em Super Smash Bros Ultimate

Durante o evento The Game Awards, que ocorreu na noite passada (10), foi anunciado pela Nintendo uma grande novidade para o jogo Super Mario Smash Bros. Ultimate, a chegada do personagem Sephiroth, de Final Fantasy. Após a introdução de Min Min (ARMS) e Steve (Minecraft), o vilão de Final Fantasy VII se junta a enorme lista de lutadores de Smash Bros Ultimate.

Sobre Super Smash Bros

Desenvolvido pelo estúdio Bandai Namco, Super Smash Bros Ultimate foi lançado no ano de 2018 para a plataforma Nintendo Switch. Trata-se da quinta edição da série de jogos Super Smash Bros, onde são reunidos diversos lutadores de diferentes games para lutar em diversos tipos de arenas. O objetivo durante as lutas entre os jogadores é tirar os personagens do cenário de alguma forma, seja isolando para o céu, jogando para o precipício.

Em Super Smash Bros Ultimate a Nintendo prometeu trazer o maior número de lutadores possível, superando qualquer jogo já lançado da franquia. Ao que parece, o objetivo aqui é realizar o maior crossover já feito da história, pois há uma grande variedade de personagens reunidos no game.

Nintendo e a comunidade de jogadores de Super Smash Bros

Nem tudo são flores, no mês passado a Nintendo acabou cancelando um importante torneio devido a preocupação de que os organizadores utilizassem "cópias ilegais" de Super Smash Bros Melee para realizar as competições online.

Quando será a estreia de Sephiroth em Super Mario Smash Bros Ultimate

O vilão do RPG Final Fantasy VII, Sephiroth deverá chegar ao Super Smash Bros Ultimate ainda neste mês de dezembro (2020).

O que você achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

🔥O POCO F4 É MUITO BOM 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário