Durante o evento The Game Awards, que ocorreu na noite passada (10), foi anunciado pela Nintendo uma grande novidade para o jogo Super Mario Smash Bros. Ultimate, a chegada do personagem Sephiroth, de Final Fantasy. Após a introdução de Min Min (ARMS) e Steve (Minecraft), o vilão de Final Fantasy VII se junta a enorme lista de lutadores de Smash Bros Ultimate.

Sobre Super Smash Bros

Desenvolvido pelo estúdio Bandai Namco, Super Smash Bros Ultimate foi lançado no ano de 2018 para a plataforma Nintendo Switch. Trata-se da quinta edição da série de jogos Super Smash Bros, onde são reunidos diversos lutadores de diferentes games para lutar em diversos tipos de arenas. O objetivo durante as lutas entre os jogadores é tirar os personagens do cenário de alguma forma, seja isolando para o céu, jogando para o precipício.

Em Super Smash Bros Ultimate a Nintendo prometeu trazer o maior número de lutadores possível, superando qualquer jogo já lançado da franquia. Ao que parece, o objetivo aqui é realizar o maior crossover já feito da história, pois há uma grande variedade de personagens reunidos no game.

Nintendo e a comunidade de jogadores de Super Smash Bros

Nem tudo são flores, no mês passado a Nintendo acabou cancelando um importante torneio devido a preocupação de que os organizadores utilizassem "cópias ilegais" de Super Smash Bros Melee para realizar as competições online.

Quando será a estreia de Sephiroth em Super Mario Smash Bros Ultimate

O vilão do RPG Final Fantasy VII, Sephiroth deverá chegar ao Super Smash Bros Ultimate ainda neste mês de dezembro (2020).

O que você achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!