Neste final de semana foi anunciado pelo estúdio Naughty Dog que o diretor responsável pelos principais títulos da empresa, Neil Druckmann, se tornou copresidente e diretor criativo. Neil era programador e designer antes de ser nomeado vice-presidente em março de 2018, além de ser o responsável pelo desenvolvimento de títulos como The Last of Us e Uncharted 4.

Com a saída de Neil de seu antigo cargo, a Naughty Dog tambem promoveu Alison Mori e Christian Gyrling para ocuparem o cargo de vice-presidentes. Anteriormente Alison e Christian tinham os cargos de Diretor de Operações e Co-Diretor de Programação da Naughty Dog. Neil postou em seu Twitter declarando que irá continuar a dirigir e escrever jogos, mesmo com a sua promoção de cargo, além de ser mentor dos próximos criadores.

Neil Druckmann. Fonte: samagame
Neil Druckmann. Fonte: samagame

HBO irá lançar uma adaptação de The Last of Us

No mês passado, a HBO anunciou que irá lançar, em formato de série, uma adaptação do jogo The Last of Us. Para ajudar na produção, Neil Druckmann se comprometeu a supervisionar a produção da série.

The Last of Us Part II foi indicado para vários prêmios neste ano

The Last of Us Part II foi lançado no início de 2020, depois de 6 anos de desenvolvimento. Além disso, o novo título da série ganhou diversas indicações para jogo do ano, além de ser indicado para concorrer como melhor narrativa.

Neste ano de 2020, no evento Brasil Game Awardsm, TLoU esta concorrendo como melhor Dublagem em português, melhor jogo de ação e aventura e jogo do ano. Será que ele vai ganhar em todas as categorias?

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!