O estúdio responsável pelo desenvolvimento de Rocket League, Psyonix, anunciou recentemente que a segunda temporada do jogo irá começar no dia 9 de dezembro (próxima quarta-feira). Dentre as novidades que chegarão para o game, estão a adição de uma nova customização de hinos, novas músicas e músicas do artista Kaskade. Além disto, ainda haverá uma arena nova, um novo Rocket Pass e mais!

Novidades que chegam na temporada 2 de Rocket League

Confira abaixo o que a temporada 2 de Rocket League tem a oferecer de novidades para os jogadores:

  • Hinos: Essa nova opção de customização permitirá que jogadores selecionem músicas a serem tocadas após marcarem gols na Arena. Mais informações sobre os hinos serão reveladas amanhã no site do Rocket League.
  • Música nova e conteúdo de Kaskade: A Psyonix criou uma parceria com a tradicional produtora selo de música eletrônica e produtora do Kaskade, a Monstercat, para criar um EP com músicas especialmente para Rocket League. A primeira música, "Flip Reset", com WILL K, está disponível no jogo e foi apresentada no trailer da Temporada 2 e em plataformas de streaming (aqui). Músicas e conteúdos adicionais de Kaskade ficarão disponíveis ao longo da temporada.
  • Novo Rocket Pass: O Rocket Pass desta temporada inclui itens com temática musical, alguns dos quais pulsarão e piscarão no ritmo do menu e da música da Arena. O carro R3MX apropriadamente nomeado e mais de 70 níveis de itens exclusivos estarão disponíveis para aqueles que desbloquearem o Rocket Pass Premium.
  • Arena Neon Fields: Essa nova arena inspirada em música eletrônica ficará disponível para playlists online e partidas privadas.
  • Rocket Labs: Rocket Labs retornará como um Modo por Tempo Limitado casual durante a temporada.
  • Atualizações Adicionais: Novas recompensas competitivas, Desafios, melhorias na Qualidade de Vida e mudanças na loja Esports virão na Temporada 2 também. Mais informações sobre as mudanças na loja Esports estarão disponíveis no início da semana que vem.

Confira abaixo o trailer da segunda temporada de Rocket League:

O que achou das novidades sobre o que esta por vir para Rocket League? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!