Recentemente a desenvolvedora do game Hitman, a IO Interactive, anunciou que está criando um novo jogo baseado nos filmes de James Bond. Chamado de Project 00, o título irá mostrar as origens do agente secreto. Seu enredo girará, através de uma história original, em torno da batalha para ganhar o status de elite 00 no Serviço de Inteligência Secreta do Reino Unido, o MI6.

Até o momento não foram reveladas muitas informações pelo IO Interactive. Durante o trailer revelado do game, foram exibidas imagens do cano da arma de James Bond com a icônica melodia temática do personagem. Ainda não se sabe o período que o novo título será lançado.

Enquanto o Project 00 não é lançado, você pode conferir o trabalho de um grupo de fãs do título GoldenEye 007, um jogo feito originalmente para Nintendo 64.

O IO Interactive parece ser um com estúdio para desenvolver um novo título para James Bond considerando a franquia Hitman. Segundo o estúdio, a empresa está contratando desenvolvedores para "construir este título de jogo de forma emocionante e única", ou seja, o desenvolvimento do jogo provavelmente está em seu início.

2020 foi um ano conturbado para a franquia de James Bond. A obra cinematográfica mais recente do agente secreto, Time To Die, foi adiada para abril do ano que vem devido a pandemia de Coronavírus.

Estúdio de filmes Metro-Goldwiyn-Mayer (MGM) está à venda

No início do ano, o estúdio Metro-Goldwiyn-Mayer (MGM), responsável pela franquia de James Bond, estava sendo negociado para venda. O estúdio avaliado em aproximadamente US$10 bilhões estava em negociação com a Netflix e a Apple, mas não se sabe ainda qual das empresas finalizou a compra. Confira a matéria completa aqui.

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!