League of Legends: Todas as novidades do Patch 10.22

O patch 10.22 do LoL chegou com a tão aguarda linha de skins do grupo virtual de k-pop K/DA e sua nova integrante (que também é uma nova campeão do game) Seraphine.

Resumo do Patch Notes da atualização 10.22 de League of Legends
Resumo do Patch Notes da atualização 10.22 de League of Legends

Uma série de mudanças de equilíbrio também estão chegando no patch desta semana que antecede a pré-temporada pesada de novembro.
A dupla Annie e Brand estão recebendo ajustes em seus kits para permitir mais flexibilidade em suas funções. Os párias Sejuani e LeBlanc estão recebendo o amor e a atenção muito necessários, enquanto os meta-carregadores Samira e Karthus estão recebendo nerfs.

Aqui está a lista completa de mudanças para League Patch 10.22.

Confira o novo single de K/DA, "More"

A tão esperada nova campeã e pop star - SERAPHINE: A Cantora Sonhadora

Confira o resumo de suas habilidades:

  • Passiva - Presença de Palco
    Cada terceira habilidade básica conjurada por Seraphine ecoará, sendo conjurada automaticamente uma segunda vez. Além disso, sempre que conjurar uma habilidade próxima a um aliado, ela criará uma Nota. Cada Nota concede a ela mais Alcance de Ataque e Dano Mágico adicional nos ataques básicos, que consomem a Nota.
  • Q - Nota Aguda
    Seraphine projeta uma nota pura, causando Dano Mágico que aumenta de acordo com a porcentagem de Vida perdida do alvo.
  • W - Som Envolvente
    Seraphine envolve os aliados próximos em uma música, concedendo Velocidade de Movimento e um escudo a ela e aos aliados. Caso Seraphine já esteja protegida por um escudo, ela poderá curar os aliados próximos, restaurando Vida com base na quantidade de aliados ao redor.
  • E - Ritmo Contagiante
    Seraphine libera uma poderosa onda de som, causando Dano Mágico e Lentidão a inimigos em uma linha. Inimigos que já estejam sob efeito de Lentidão serão Enraizados, e os já Enraizados serão Atordoados.
  • R - Bis
    Seraphine assume o palco e projeta uma força cativante que Encanta inimigos e causa Dano Mágico. Todos os Campeões atingidos (até mesmo aliados) tornam-se parte do show e ampliam o alcance da habilidade, além de conceder Notas máximas aos aliados.

Agora confira o restante das mudanças nos campeões e mecânicas de jogo do novo patch:


AMUMU

R agora atordoa inimigos.

  • R - A MALDIÇÃO DA MÚMIA TRISTE
    ATUALIZADOCONTROLE DE GRUPO Enraíza e desarma inimigos por 2s ⇒ Atordoa inimigos por 2s

ANNIE

Agora, Escudo Fundido: concede um Escudo em vez de redução de dano; pode ter como alvo Campeões aliados; teve a animação de Escudo atualizada; seu custo e alcance foram aumentados; o Escudo é aplicado ao Tibbers sempre que ele for invocado.

E - ESCUDO FUNDIDO

NOVO ESCUDO Concede 13/17/21/25/29% de redução de dano a Annie por 3s ⇒ Concede a qualquer Campeão aliado-alvo 40/90/140/190/240 (+0,4 de Poder de Habilidade) de Escudo por 3s (efeito de Velocidade de Movimento adicional aplicado ao alvo que recebeu o Escudo)

ATUALIZADOEFEITOS VISUAIS DO ESCUDO O 'E' da Annie agora tem uma nova animação.

CUSTO 20 de Mana ⇒ 40 de Mana

ALCANCE 400 (em si) ⇒ 800 (em si ou no aliado-alvo)

ATUALIZADO ALVO Annie conjurará em um aliado se o tiver como alvo ou se estiver muito perto dele (dentro de 225 de Alcance), caso contrário, conjura em si mesma.

ASHE

As flechas do W agora aumentam de acordo com o nível da habilidade.

W - RAJADA
FLECHAS POR RAJADA 9 em todos os níveis ⇒ 7/8/9/10/11

BRAND

Dano da explosão da Passiva reduzido. Labareda do E agora atinge inimigos próximos; raio da dispersão da Labareda aumentado; indicador agora mostra o raio. Bola de fogo do R agora pode ricochetear no Brand; prioridade atualizada.

PASSIVA - LABAREDA

DANO DA EXPLOSÃO AO ALVO MARCADO 12% - 16% (+0,015 a cada 100 de Poder de Habilidade) ⇒ 10% - 14% (+0,02 a cada 100 de Poder de Habilidade)

E - CONFLAGRAÇÃO

DISPERSÃO DE LABAREDA Atinge inimigos próximos quando conjurada em um alvo incandescente ⇒ Sempre atinge inimigos próximos

ATUALIZADO RAIO DE DISPERSÃO DA LABAREDA Quando conjurada em um alvo incandescente, atinge unidades dentro de 375 de alcance ⇒ Quando conjurada em um alvo incandescente, atinge unidades dentro de 600 de alcance. Quando conjurada em um alvo normal, atinge unidades dentro de 300 de alcance.

NOVO INDICADOR DO RAIO DE DISPERSÃO DA LABAREDA Um breve indicador agora exibe o alcance da dispersão.

R - PIROCLASMA

NOVO RICOCHETE DA BOLA DE FOGO Piroclasma agora pode ricochetear no Brand (essa interação demora um pouco mais para atenuar explosões muito próximas).
ATUALIZADOPRIORIDADE DA BOLA DE FOGO Campeões inimigos > Brand > qualquer outro alvo válido.

GALIO
E agora tem uma distância mínima de avanço.


E - SOCO JUSTICEIRO
NOVO DANDO CORDA O avanço de Soco Justiceiro agora tem uma distância mínima de 250 (começa na origem do E, não no passo para trás).

JINX
E agora causa todo o dano logo no início.


E - MORDIDINHA FLAMEJANTE!
ATUALIZADOQUEIMA DA EXPLOSÃO Causa dano ao longo de 1,5s ⇒ Causa todo o dano logo no início

KARTHUS
Dano base do Q reduzido.


Q - DEVASTAR
DANO BASE 50/70/90/110/130 ⇒ 45/65/85/105/125

LEBLANC
Dano base do E aumentado, dano posterior aumentado e custo reduzido.


E - CORRENTES ETÉREAS
CUSTO 70 de Mana ⇒ 50 de Mana
DANO BASE 40/60/80/100/120 ⇒ 50/70/90/110/130
DANO POSTERIOR 70/110/150/190/230 ⇒ 80/120/160/200/240

LULU
Dano base do Q reduzido nos últimos níveis.
Q - LANÇA-PURPURINA
DANO BASE 80/125/170/215/260 ⇒ 80/115/150/185/220

NASUS
Resistências adicionais do R aumentadas e resistências adicionais por segundo removidas.


R - FÚRIA DAS AREIAS
RESISTÊNCIAS ADICIONAIS 15/35/55 ⇒ 40/55/70
REMOVIDORESISTÊNCIAS ADICIONAIS POR SEGUNDO Nasus não recebe mais 1/2/3 de resistências adicionais por segundo.

SAMIRA
Dano de Ataque base e Armadura reduzidos.


ATRIBUTOS BASE
DANO DE ATAQUE 59 ⇒ 57
ARMADURA 28 ⇒ 26

SEJUANI
Dano base e dano máximo do R aumentados.


R - PRISÃO GLACIAL
DANO BASE 100/125/150 ⇒ 125/150/175
DANO MÁXIMO 150/250/350 ⇒ 200/300/400 (mesmo dano da explosão)

XAYAH
Crescimento de Velocidade de Ataque base aumentado.


ATRIBUTOS BASE
CRESCIMENTO DE VELOCIDADE DE ATAQUE 3,3% ⇒ 3,9%

ZED
Dano base do E reduzido nos últimos níveis.


E - CORTE SOMBRIO
DANO BASE 70/95/120/145/170 ⇒ 70/90/110/130/150

INDICADORES DE ALCANCE PARA MASCOTES


Adicionamos indicadores de alcance para mascotes e clones de Campeões que voltam para perto do dono quando ultrapassam o limite. O indicador será exibido ao redor do clone/mascote e só aparecerá quando a unidade estiver a 500 de alcance do limite de teleporte.


SHACO


R - ALUCINAÇÃO Indicador adicionado ao clone

ANNIE


R - INVOCAR: TIBBERS Indicador adicionado ao Tibbers

Novas Skins

  • K / DA ALL OUT Seraphine
  • K / DA ALL OUT Ahri
  • K / DA ALL OUT Kai'Sa
  • K / DA ALL OUT Evelynn
  • K / DA ALL OUT Akali
  • K / DA ALL OUT Kai'Sa Edição Prestige

Chromas

  • K / DA ALL OUT Ahri
  • K / DA ALL OUT Akali
  • K / DA ALL OUT Evelynn

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