Confira nossa listagem de lançamentos de games para PS4 desta semana, levando em consideração o intervalo entre os dias 13 e 18 de outubro.

Vale lembrar que lançamentos futuros podem sofrer atrasos inesperados, então consideramos as datas oficiais planejadas de cada game.

Os principais lançamentos de games da semana para PS4

13 de outubro:

G.I. Joe: Operation Blackout

R$ 199,50

G.I. Joe: Operation Blackout é um videogame de tiro em terceira pessoa baseado no G.I. da Hasbro. Joe toyline, lançado para Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 13 de outubro de 2020. Foi desenvolvido pela IguanaBee e Fair Play Labs e publicado pela GameMill Entertainment na América do Norte e Maximum Games na Europa. É o primeiro G.I. Jogo de console Joe desde 2009's G.I. Joe: The Rise of Cobra.

No jogo base, os jogadores podem assumir papéis de 12 personagens do G.I. Joe Team ou o Comando Cobra, incluindo Lady Jaye, Snake Eyes, Scarlett, Duke, Roadblock, Storm Shadow, Destro, Baroness, Cobra Commander e Zartan, em dois modos de história no estilo Sonic Adventure 2: um em que os jogadores controlam os protagonistas, e um onde os jogadores controlam os antagonistas.

Os jogadores podem jogar as missões da história com outro em modo cooperativo em tela dividida local ou competir em até quatro jogadores contra jogadores locais em quatro modos multijogador: Capture a Bandeira, Assalto, Rei da Colina e Arena Deathmatch.

Torchlight III

R$ 104,90

Vídeo incorporado do YouTube

Torchlight III (anteriormente Torchlight Frontiers) é um RPG de ação e o terceiro jogo da série Torchlight. Foi desenvolvido pelo estúdio americano Echtra Games e publicado pela Perfect World Entertainment para Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em outubro de 2020.

15 de outubro:

Cloudpunk

Vídeo incorporado do YouTube

Cloudpunk é um jogo de aventura desenvolvido pela Ion Lands e publicado pela Maple Whispering Limited para Microsoft Windows em 23 de abril de 2020. O jogo se passa no futuro e apresenta elementos de ficção científica e cyberpunk. O lançamento para consoles está previsto para 15 de outubro de 2020.

Monster Truck Championship

Vídeo incorporado do YouTube

De Las Vegas a Orlando, enfrente pilotos experientes em corridas de arrancada e competições de estilo livre! Mas antes de retirar donuts, cavalinhos e bicicletas, você deve primeiro ajustar seu caminhão com perfeição. Essas máquinas são espetaculares e impressionantes, mas altamente técnicas de dirigir. O jogo reproduz fielmente todas as demandas exclusivas de dominar esses caminhões poderosos, incluindo gerenciamento independente das rodas dianteiras e traseiras, antecipação de transferência de massa em curvas e previsão de saltos após saltos.

Space Crew

Vídeo incorporado do YouTube

Space Crew é a nova sequência do aclamado jogo de simulação de sobrevivência estratégica Bomber Crew. A United Defense Force permitirá que você cruze a galáxia em uma campanha para defender a Terra.

Será sua responsabilidade ajudar a impedir que toda a humanidade seja varrida do estágio intergaláctico pela misteriosa ameaça extraterrestre conhecida como Phasmids.

16 de outubro:

NHL 21

Vídeo incorporado do YouTube

NHL 21 é um videogame de simulação de hóquei no gelo desenvolvido pela EA Vancouver e publicado pela EA Sports. É a 30ª edição da série de jogos NHL e foi lançado para os consoles PlayStation 4 e Xbox One em outubro de 2020.