Confira nossa listagem de lançamentos de games para PC desta semana, levando em consideração o intervalo entre os dias 13 e 18 de outubro.

Vale lembrar que lançamentos futuros podem sofrer atrasos inesperados, então consideramos as datas oficiais planejadas de cada game.

Os principais lançamentos de games da semana para PC

13 de outubro:

Second Extinction

R$ 47,49 na Steam

Second Extinction é um intenso atirador cooperativo para 3 jogadores, onde seu objetivo é eliminar os dinossauros mutantes que dominaram o planeta. O trabalho em equipe é vital à medida que você assume o papel de um dos sobreviventes, usando uma combinação única de armas, habilidades e habilidades para enfrentar o vasto número de inimigos. Lute em um redemoinho de balas, bombas, dentes, garras e sangue, cabe a você recuperar a Terra!

Torchlight III

R$ 83,49 na Steam

Vídeo incorporado do YouTube

Torchlight III (anteriormente Torchlight Frontiers) é um RPG de ação e o terceiro jogo da série Torchlight. Foi desenvolvido pelo estúdio americano Echtra Games e publicado pela Perfect World Entertainment para Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em outubro de 2020.

15 de outubro:

Age of Empires III: Definitive Edition

Vídeo incorporado do YouTube

Age of Empires III: Definitive Edition é uma edição especial de celebração de uma das mais famosas franquias de estratégia em tempo real em formato definitivo, com recursos aprimorados e jogabilidade modernizada.

Comande civilizações poderosas da Europa ou das Américas ou vá para os campos de batalha na Ásia com belíssimos gráficos 4K Ultra HD e uma trilha sonora totalmente remasterizada.

Inclui dois novos modos de jogo: Batalhas Históricas e Missões de Desafio da Arte da Guerra, todas as expansões lançadas anteriormente e todas as 14 civilizações, além de duas novas, os suecos e os incas.

Monster Truck Championship

Vídeo incorporado do YouTube

De Las Vegas a Orlando, enfrente pilotos experientes em corridas de arrancada e competições de estilo livre! Mas antes de retirar donuts, cavalinhos e bicicletas, você deve primeiro ajustar seu caminhão com perfeição. Essas máquinas são espetaculares e impressionantes, mas altamente técnicas de dirigir. O jogo reproduz fielmente todas as demandas exclusivas de dominar esses caminhões poderosos, incluindo gerenciamento independente das rodas dianteiras e traseiras, antecipação de transferência de massa em curvas e previsão de saltos após saltos.


Space Crew

Vídeo incorporado do YouTube

Space Crew é a nova sequência do aclamado jogo de simulação de sobrevivência estratégica Bomber Crew. A United Defense Force permitirá que você cruze a galáxia em uma campanha para defender a Terra.

Será sua responsabilidade ajudar a impedir que toda a humanidade seja varrida do estágio intergaláctico pela misteriosa ameaça extraterrestre conhecida como Phasmids.

Tears of Avia

Vídeo incorporado do YouTube

Tears Of Avia é um jogo de estratégia e tática baseado em turnos, ambientado no belo mundo de Estera.

Estera, um mundo outrora orgulhoso e próspero, está dividido pela guerra entre as duas grandes cidades-estado; Tirig, o maior exército do país que louva os Deuses, e a cidade-estado Helmgar, os hereges sem Deus ao norte. Monte a sua festa e aventure-se a descobrir os segredos por trás de antigas cidades abandonadas; e decidir onde está sua própria moralidade neste jogo de estratégia de ação baseado em turnos.