Foi anunciado hoje pela Sony em seu blog da Playstation quais serão os jogos que estarão disponíveis gratuitamente para os assinantes da PS Plus no mês de outubro. Desta vez os jogos selecionados para os usuários da Playstation Plus do mês que vem foram: Need for Speed (NFS) Payback e Vampyr.

Como funciona a PS Plus

A PS Plus é um serviço pago oferecido para os jogadores dos consoles da Sony que dá o direito de jogar o multiplayer online, descontos em jogos, jogos grátis todo mês e itens exclusivos. Neste mês de outubro, estarão disponíveis de forma gratuita os títulos Need for Speed (NFS) Payback e Vampyr.

Sobre os jogos que serão disponibilizados para os assinantes da PS Plus em outubro

Confira abaixo os jogos que serão disponibilizados para os assinantes da Playstation Plus no mês de outubro.

Need for Speed (NFS) Payback

Desenvolvido pelo estúdio Ghost Games e publicado pela Eletronic Arts (EA), Need for Speed ​​Payback é o vigésimo terceiro jogo de corrida da franquia. O título foi anunciado em junho de 2017 e lançado no final do mesmo ano. Trata-se de um jogo de corrida de rua com carros customizados e é o jogo que antecede ao jogo NFS Heat.

Vampyr

Desenvolvido pelo estúdio Dontnod Entertainment e publicado pela Focus Home Interactive, Vampyr é um jogo do gênero action role-playing game (RPG). Seu enredo gira em torno de Jonathan Reid, um médico que acabou se transformando em um vampiro. O personagem principal fica dividido entre seu juramento como médico e sua natureza atual que é sanguinária.

Um ponto interessante deste jogo é que é possível evitar a maioria dos combates, evitando assim que Jonathan mate inocentes e ao mesmo tempo seja possível avançar na história do game. Ao longo dos acontecimentos de Vampyre haverá momentos de diálogo que servirão para caçar presas e se alimentar para "reabastecer as forças" e aumentar o nível do personagem.

Vídeo incorporado do YouTube

Disponibilidade

Tanto Need for Speed (NFS) Payback quanto Vampyr estarão disponíveis a partir de terça-feira da semana que vem (6 de outubro). Os títulos poderão ser baixados até o dia 2 de novembro. Lembrando que PUBG: PlayerUnknown e Street Fighter V ainda ficarão disponíveis até o dia 30 de agosto (hoje).