Neste final de semana, durante a Tokyo Game Show 2020, a Koei Tecmo confirmou que seu jogo Dynasty Warriors 9 Empires será lançado em 2021 para consoles e PC. O novo título chegará como uma forma de celebração do 20° aniversário da série e estreará junto com a game mobile Dynasty Warriors.

Dynasty Warriors 9 Empires é um jogo que se concentra em batalhas de cerco e escaramuças baseadas em fortalezas. De acordo com os desenvolvedores do jogo, a "estratégia política" será o segredo para vencer as batalhas e avançar no modo campanha. Além disto, o jogador precisará formar relações com outros senhores caso queira construir uma nação poderosa.

As armas de cerco (siege weapons) são, ao que parece, ferramentas padrão durante as batalhas. Além disso, a Koei diz que o jogador terá de emitir comandos para seus soldados, usar a força e implantar armas de cerco de forma eficaz, caso queira obter o sucesso na missão.

Em Dynasty Warriors 9 Empires o jogador poderá criar seu próprio avatar e poderá utilizá-lo em batalha.

Sobre Dynasty Warriors

Desenvolvido pela Omega Force e publicado pela Koei, Dynasty Warriors foi originalmente lançado em 1997. A série é um spin-off de Romance of the Three Kingdoms, um game de estratégia baseado em turnos.

O primeiro título de Dynasty Warriors foi um jogo de luta e diferente do restante dos games que o sucederam. Além disso, é importante lembrar que os títulos em inglês possuem um número à frente do equivalente em japonês, devido ao spin-off de Dynasty Warriors 2.

Disponibilidade e lançamento

Dynasty Warriors 9 Empires será lançado no ano de 2021, porém ainda não foi revelado uma data exata. O jogo chegará para as plataformas PS5, Xbox Series X, Nintendo Switch, PS4 e PC. Confira abaixo o trailer do novo game da série:

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!