Neste final de semana o estúdio Rocksteady revelou um novo trailer do game Suicide Squad: Kill the Justice League. A desenvolvedora responsável pela franquia de Batman Arkham anunciou no sábado, durante uma live streaming, que lançaria o seu novo título em 2022 para os consoles de próxima geração Playstation 5 e Xbox Series X.

O game baseado na obra da HQ (histórias em quadrinhos) "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad em inglês), publicada pela DC Comics, poderá ser jogado no modo single-player ou no modo cooperativo, com até quatro jogadores. O título tem a seguinte descrição:

"Um novo gênero de tiro com ação e aventura"

O enredo de Suicide Squad: Kill the Justice League gira em torno dos personagens Harley Quinn, Pistoleiro, Capitão Boomerang e King Shark, que deverão enfrentar o maior grupo de super-heróis do mundo (no universo DC), a Liga da Justiça.

De acordo com a desenvolvedora Rocksteady, Suicide Squad se passa no mesmo universo dos títulos de Batman Arkham.

O presidente da WB Games, David Haddad, diz:

"Suicide Squad: Kill the Justice League mostra a capacidade do Rocksteady Studios de combinar uma narrativa magistral e uma jogabilidade atraente baseada em personagens conhecidos da DC. A equipe está criando uma experiência definidora de gênero que dá vida ao formidável Esquadrão Suicida de uma forma que nunca foi feita antes."

O líder de criação, Sefton Hill, diz:

"Nossa equipe está animada para anunciar oficialmente o Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e dar uma olhada em nosso mais recente projeto. Estamos apresentando uma versão original do Esquadrão Suicida que combina a narrativa rica e baseada em personagens pela qual Rocksteady é conhecido com recursos de jogabilidade inovadores para criar uma experiência de jogo única."

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!