Call of Duty: Warzone já está em sua 5ª temporada. O novo conteúdo do Battle Pass leva os jogadores a continuarem buscando sucesso em Verdansk.

Apesar das múltiplas possibilidades que existem atualmente na área, uma das primeiras maneiras de interagir com o mapa foi a abertura dos bunkers.

Por esse motivo, vamos mostrar como localizar e desbloquear esses abrigos subterrâneos.

Como acessar os bunkers e recompensas de Call of Duty: Warzone

Existem 11 bunkers espalhados por Verdansk. Você identificará facilmente quando ver um, ele traz uma porta de ferro entre barras horizontais amarelas.

Contudo, nem todos os bunkers que você localizar no mapa podem ser abertos. Eles são reconhecidos pela luz emitida pelo painel de toque à sua direita. Se estiver verde e permitir interação, você poderá entrar.

Para acessar, você precisará de um objeto chamado Cartão de acesso vermelho. Como o próprio nome sugere, é um item no formato de um cartão.

Quando você pegá-lo, ele será colocado diretamente no lado esquerdo do seu nick. Em nenhum momento você poderá interagir com ele no inventário de munição e armas.

Conseguir um é uma questão de puro acaso. Eles geralmente são obtidos através da abertura de caixas de laranja, as lendárias. Ao contrário dos troncos normais, eles emitem fumaça laranja junto com um som alto. O normal é pegá-los matando inimigos no mapa.

Ao abrir, você encontrará uma variedade de baús azuis (comuns) e laranja (lendários), bem como vários recursos para uso espalhadas pelo chão, incluindo ataques de morteiros, ataques aéreos de precisão e UAVs. É fácil sair deles cheio das melhores armas do jogo.

A localização dos lugares pode ser encontrada na seguinte imagem:

Localização dos bunkers no mapa em Call of Duty Warzone
Localização dos bunkers no mapa em Call of Duty Warzone