Erros em jogos, principalmente os competitivos, geralmente não costumam durar por um longo período. Isso ocorre porque quando algum jogador descobre, o relato se espalha rapidamente e os desenvolvedores do game tentam solucionar rapidamente o problema. Entretanto, no caso de Fortnite isso não ocorreu, pois o erro está sendo utilizado para beneficiar vários jogadores profissionais.

Há mais de um mês atrás, o jogador SypherPK chegou a fazer um vídeo expondo um erro grave que beneficia a todos os jogadores de Fortnite. Entretanto, ao que parece, o erro está sendo ignorado pelos desenvolvedores de Fortnite. O problema é que este bug não é muito conhecido e está sendo utilizado por Pro Players para tirar vantagem durante as partidas.

Como o bug de armas em Fortnite ocorre

No vídeo postado, SupherPK explica que o erro ocorre com todas as armas de Fortnite. Durante as batalhas, há momentos em que é necessário recarregá-las, porém o tempo que leva para que o movimento ocorra pode ser a diferença entre a vida e a morte, então os jogadores utilizam-se de um bug do jogo onde a arma é jogada no chão e recolhida, recarregando-a automaticamente. O movimento de soltar a arma e pegá-la novamente é consideravelmente mais rápido que o ato de a recarregar, e por este motivo, diversos jogadores profissionais têm utilizado este "truque".

O bug em Fortnite já existe há algum tempo, mas a Epic Games estranhamente tem ignorado

Este bug em específico, que foi citado acima, existe já há algum tempo e os desenvolvedores de Fortnite sem dúvidas sabem dele. Entretanto, qual seria o motivo para ignorar este erro bizarro? Este comportamento por parte dos responsáveis pelo jogo chega a parecer que é algo proposital. Até quando a Epic Games pretende ignorá-lo?

O que achou deste erro em Fortnite e o descaso dos desenvolvedores do jogo para solucioná-lo? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.