O jogo em questão é o próximo Elite Squad, que a Ubisoft anunciou em junho de 2019 durante seus eventos na E3. Desde então, a Ubisoft não mencionou mais nada até o momento.

Agora, com o evento de transmissão ao vivo da Ubisoft, que ocorreu no último domingo, finalmente tivemos informações sobre o a compartilhar sobre o Tom Clancy's Elite Squad.

Inclusive sua data de lançamento. O interessante deste jogo para celular é que ele inclui personagens de vários títulos de Tom Clancy. A Ubisoft está reunindo personagens de suas principais franquias neste jogo.

Isso inclui a franquia Rainbow Six, Ghost Recon, Splinter Cell, The Division, HAWX e End War.

As equipes também são compostas pelos heróis e vilões da franquia. Então você pode ter Sam Fisher, o herói principal da série Splinter Cell, fazendo uma parceria com El Sueno, o principal vilão de Ghost Recon Wildlands.

A Ubisoft classifica o jogo como RPG. Embora o jogo inclua estratégia, você controla os movimentos de todo o seu esquadrão de cinco membros. Não está claro exatamente quantos personagens diferentes existem. Mas provavelmente existem vários que agradarão a todos os fãs da franquia.

A Ubisoft lançou um novo trailer para o jogo, onde anunciou a data oficial de lançamento. Tom Clancy's Elite Squad deve aparecer para os usuários do Android e do iOS a partir do dia 27 de agosto. O jogo será gratuito e você já pode se registrar agora.

Ainda não temos informações adicionais sobre compras in-game e nenhum tipo de pacote inicial do jogo, mas se você é fã dos jogos da série Tom Clancy da Ubisoft, provavelmente gostará do Tom Clancy's Elite Squad.