Desenvolvedor diz que Crash Bandicoot 4 não terá microtransações

De acordo com os desenvolvedores de Crash Bandicoot 4: It's About Time, o jogo não terá microtransações. O estúdio achou melhor alertar os jogadores antes do lançamento do título.

Imagem ilustrativa de Crash Bandicoot 4. Fonte: Toys For Bob (Twitter)
Imagem ilustrativa de Crash Bandicoot 4. Fonte: Toys For Bob (Twitter)

Segundo o estúdio responsável pelo desenvolvimento de Crash Bandicoot 4: It's About Time, Toys For Bob, o título não terá a presença de microtransações. Os desenvolvedores acharam melhor deixar isso claro antes do game ser disponibilizado para venda nas versões física e digital.

O desenvolvedor disse na rede social Twitter:

"Estamos vendo confusão sobre microtransações no Crash Bandicoot 4 e queremos ser claros: não há microtransações no Crash 4. Como bônus, as skins Totally Tubular estão incluídas em todas as versões digitais do jogo."

Entretanto, apesar da afirmação do vendedor, não podemos esquecer que o jogo Crash Team Racing Nitro-Fueled também não tinha microtransações na estreia, porém elas foram implementadas um mês depois. Ou seja, é aconselhável termos um pouco de cautela com estes dizeres.

Até o momento, ainda não foi dito se Crash Bandicoot 4 terá ou não alguma funcionalidade online. Haverá a opção de jogar localmente no modo multiplayer de acordo com a descrição da Playstation Store, mas não dá para saber se as microtransações seriam utilizadas nele. É mais provável que teremos diversos DLCs de personagens, fases, entre outras coisas.

Há algo que você espera ver em Crash Bandicoot 4: It's About Time? Tem algo que seria decepcionante ter no game? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Sobre Crash Bandicoot

Desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, Crash Bandicoot foi lançado originalmente em 1996 e publicado pela Sony para a plataforma Playstation 1. Um ano depois, em 1997, veio sua continuação chamada Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back. Logo em seguida, tivemos o "fim" da trilogia, com o lançamento de Crash Bandicoot: Warped no ano de 1998.

Os jogos de Crash Bandicoot costumam ocorrer em ilhas Wumpa, um arquipélago ao sul da Austrália, onde na história há humanos e animais mutantes. O personagem principal da franquia chama-se Crash, que frequentemente tem sua rotina interrompida pelo Doctor Neo Cortex, responsável pela modificação genética de Crash, por considerá-lo um experimento fracassado. O objetivo do game é derrotar Neo e frustrar seus planos de dominar o mundo.

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado dia 2 de outubro
Games

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado dia 2 de outubro

Confira a continuação do jogo de Crash! Confira o trailer de Crash Bandicoot 4: It’s About Time com lançamento marcado para o dia 2 de outubro!

Crash Bandicoot 4: Its About Time - Game da Semana - Nintendo Switch
Games

Crash Bandicoot 4: Its About Time - Game da Semana - Nintendo Switch

Com o marsupial aparecendo em um novo título aqui nas nossas dicas, nosso jogo de hoje é o excelente Crash Bandicoot 4! Uma bela aventura carismática.

Crash Bandicoot: On the Run! - Game da Semana - Mobile - Jogo gratuito
Games

Crash Bandicoot: On the Run! - Game da Semana - Mobile - Jogo gratuito

A nova aventura de Crash chegou aos dispositivos mobile para agradar os antigos fãs e também novos jogadores. Sendo um endless runner, o jogo também entrega características já conhecidas na franquia.