Daqui a menos de quatro meses veremos a chegada da primeira continuação de Crash Bandicoot desde 1998. O novo título da série, chamado de Bandicoot 4: It's About Time, será lançado para as plataformas Playstation 4 e Xbox One no dia 2 de outubro. Sua história iniciará exatamente de onde Crash Bandicoot: Warped parou.

No final da história de Warpedi, os vilões Neo Cortex, Dr. N Tropy e Uka Uka são presos em um planeta distante. Após 20 anos, o trio finalmente consegue escapar através de um buraco no tecido do espaço-tempo. Os únicos que podem impedir o total domínio do multiverso são Crash e sua irmã Coco.

Para ajudar Crash e Coco, haverá novas máscaras chamadas Quantum Masks. Os guardiões do espaço-tempo irão emprestar os seus poderes aos heróis para que eles salvem o mundo de seu fim. Até o momento, o desenvolvedor revelou somente duas máscaras: a Time Mask, que faz o tempo ficar lento, e a Gravity Mask, que altera as leis da gravidade para o usuário que a utilizar.

Crash utilizando a Gravity Mask. Fonte: Playstation
Crash utilizando a Gravity Mask. Fonte: Playstation

De acordo com o trailer do novo game de Crash, os fãs da série podem esperar uma mistura da clássica jogabilidade e cenários no estilo da trilogia original. Os personagens correm em direção à câmera, fogem da câmera. Além disso, teremos muitos níveis de bônus, novos personagens jogáveis e mais.

Está ansioso para conferir a continuação de Crash e seus companheiros? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Sobre Crash Bandicoot

Desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, Crash Bandicoot foi lançado originalmente em 1996 e publicado pela Sony para a plataforma Playstation 1. Um ano depois, em 1997, veio sua continuação chamada Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back. Logo em seguida, tivemos o "fim" da trilogia, com o lançamento de Crash Bandicoot: Warped no ano de 1998.

Os jogos de Crash Bandicoot costumam ocorrer em ilhas Wumpa, um arquipélago ao sul da Austrália, onde na história há humanos e animais mutantes. O personagem principal da franquia chama-se Crash, que frequentemente tem sua rotina interrompida pelo Doctor Neo Cortex, responsável pela modificação genética de Crash, por considerá-lo um experimento fracassado. O objetivo do game é derrotar Neo e frustrar seus planos de dominar o mundo.

Vídeo incorporado do YouTube