Rayman Legends é um jogo simples e muito divertido de se jogar. Apesar de parecer facil, exige habilidades ágeis do jogador e que gosta do estilo do game, não se cansa de jogar as diversas versões existentes da franquia. Caso você não tenha ainda o título "Rayman Legends", essa é a sua chance, pois a Ubsoft o está disponibilizando até hoje (3, sexta-feira).

A página da campanha está ocorrendo no site Uplay, para conseguir o game, basta acessar aqui. Caso ainda não tenha uma conta na plataforma Uplay, será necessário se cadastrar. Este parece ser o primeiro de vários títulos que serão disponibilizados pelo estúdio neste mês de abril. Esta iniciativa faz parte do #PlayApartTogether, uma parceria entre diversos estúdios de jogos com a OMS (Orgnização Mundial da Saude), confira mais detalhes sobre aqui.

Sobre o jogo:

Rayman Legends, desenvolvido pelo estúdio Ubsoft, foi lançado no ano de 2013. Trata-se de uma sequência do título Rayman Origins, lançado em 2011. Provavelmente, se você gosta da Rayman, deve ter jogado a versão Origins, que foi lançada em 2011 para Playstation 3, Xbox 360, Playstation Vita, Nintendo 3DS, PC, Mac OS Classic. No título mais recente, Rayman Legends, se manteve os mesmos gráficos 2D em alta resolução, com alguns objetos em 3D com um ambiente cheio de detalhes.

Rayman Legends. Fonte: Ubisoft
Rayman Legends. Fonte: Ubisoft

O objetivo da Ubisoft com esta oferta

De acordo com a Ubisoft, estas ofertas são uma forma de incentivar o distanciamento social durante a quarentena forçada pelo Coronavirus (COVID-19). O estúdio diz:

"Reunimos uma série de ofertas, testes e descontos de um mês para ajudar todos que seguem as orientações das autoridades de saúde em casa. Se você precisa de uma maneira de se manter ativo, socializar com os amigos à distância ou apenas fique entretido, queremos ajudar."

No ano passado, a Epic Games chegou a oferecer Rayman Legends de forma gratuita, mas caso você ainda não tenha, esta é a sua chance!

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Confira abaixo o trailer de Rayman Legends: