Podemos estar diante do rumor do ano para os fãs da Nintendo, pense na possibilidade de ter hoje, jogos remasterizados, para jogar sozinho e com seus amigos.

Isso inclui atualizar e trazer de volta a maioria de seus jogos para o Nintendo Switch, de acordo com a Video Games Chronicle, com a Eurogamer e a GamesBeat também.

Fontes com acesso ao planejamento da Nintendo, dizem que a empresa planejava se concentrar no 35º aniversário de Mario na E3 (Electronic Entertainment Expo) em Los Angeles em junho, mas os organizadores cancelaram o evento devido à pandemia de COVID-19.

A Nintendo segue na organização do 35º aniversário de Mario e provavelmente realizará um evento on-line para a segurança de todos. Isso inclui informações sobre versões remasterizadas, Mario Paper, além do Super Nintendo World da Universal Studios.

Contudo ao ser questionada sobre as informações, porta-voz da Nintendo disse, "Não temos nada a anunciar sobre esse assunto", à GamesBeat.

Sobre as versões remasterizadas dos jogos, fontes dizem que a Nintendo está se preparando para trazer Super Mario All-Stars 2, Super Mario 64, Super Mario Sunshine e, em seguida, Super Mario Galaxy, além de Super Mario Galaxy 2.

É provável que o 3D World possa ter seu próprio lançamento separado. Embora seja possível que os jogos Mario 3D mais antigos possam vir em uma única compilação, ou individualmente, como fez com as versões remasterizadas de Zelda.

O jogo Paper Mario, enquanto isso, representa um retorno às raízes da franquia. Isso significa algo mais próximo dos icônicos jogos para Nintendo 64 e Gamecube. Deixando para trás a bagagem dos Nintendo 3DS e no Wii U.

Por fim, podemos esperar que a Nintendo traga muitas novidades para as comemorações de aniversário de Mario. Podemos ter por exemplo mais mais jogos do Mario no serviço de assinatura do Nintendo Switch Online.

Em meio a pandemia do novo coronavírus, a Nintendo parece seguir seu planejamento para 2020, seus esforços parecem apontar para o Switch, como um ótimo sistema para os fãs de Mario.