Desenvolvido pelo estúdio japonês Arc System Works, Guilty Gear Strive ganhou neste final de semana, dia 21, um novo trailer. Ao fundo de uma música de hard rock, o vídeo nos revelou o retorno de dois grandes veteranos: Millia Rage e Zato-1. Cada vez mais o visual dos lutadores nos impressiona, com diversos detalhes que mostram que o game foi realmente bem trabalhado.

Guilty Gear Strive ganha trailer com diversos efeitos especiais e detalhes

Mesmo com poucas cenas das duas novidades em ação, foi possível conferir alguns golpes especiais, efeitos ao movimentar o corpo, e reações dos golpes ao cenário. Um exemplo disso é a cena do amigo demônio de Zato-1, Eddie, com uma aparição assombrosa.

Confira as cenas no trailer logo abaixo.

Beta fechado de Guilty Gear Strive

Guilty Gear Strive utiliza-se do motor gráfico desenvolvido pela Epic Games, o Unreal Engine. Recentemente o estúdio Arc System Works abriu um beta fechado do game. Caso queira conferir mais de perto e jogar um pouco o título, acesse aqui e se cadastre antes do dia 6 de abril. Nesta versão beta será utilizado o netcode baseado em delay.

Especificações da Beta Fechada de Guilty Gear Strive

  • Voz: japonês
  • Texto: Inglês, japonês, coreano (de acordo com as configurações do seu PS4®)
  • Personagens jogáveis: Sol, Ky, May, Axl, Chip, Potemkin, Faust. (7 caracteres).
  • Separação regional: versões separadas para o Japão, América do Norte, Europa e Ásia (exceto Japão)
  • Netcode: Embora a versão beta atual do teste esteja usando um código de rede baseado em atraso semelhante dos títulos anteriores, um código de rede baseado em reversão está atualmente em desenvolvimento para o produto final do jogo.

Sobre Guity Gear

Guity Gear é uma franquia de jogos do gênero de luta desenvolvido pelo estúdio Arc System Works e criado pelo artista Daisuke Ishiwatari. O game foi originalmente lançado em 1998 e desde então ganhou mais 5 versões, indo para a sétima neste ano. Além disso, a série fez tanto sucesso que ganhou adaptações para as histórias em quadrinhos japonesas (mangás) e para drama CD. O título costuma receber muitos elogios da crítica especializada devido a boa jogabilidade, gráficos, trilhas sonoras e personagens.

Lançamento e plataforma

Guilty Gear Strive será lançado até o final de 2020 para a plataforma Playstation 4. Ainda não há previsão de data exata. Para mais informações, confira o site oficial.