Confira o gameplay de Guilty Gear Strive no novo trailer com Millia Rage e Zato-1

Confira o novo trailer de Guilty Gear Strive. Nele há um pequeno gameplay com os personagens Millia Rage e Zato-1. Está bonito o game!

Zato-1 em trailer de Guilty Gear Strive
Zato-1 em trailer de Guilty Gear Strive

Desenvolvido pelo estúdio japonês Arc System Works, Guilty Gear Strive ganhou neste final de semana, dia 21, um novo trailer. Ao fundo de uma música de hard rock, o vídeo nos revelou o retorno de dois grandes veteranos: Millia Rage e Zato-1. Cada vez mais o visual dos lutadores nos impressiona, com diversos detalhes que mostram que o game foi realmente bem trabalhado.

Guilty Gear Strive ganha trailer com diversos efeitos especiais e detalhes

Mesmo com poucas cenas das duas novidades em ação, foi possível conferir alguns golpes especiais, efeitos ao movimentar o corpo, e reações dos golpes ao cenário. Um exemplo disso é a cena do amigo demônio de Zato-1, Eddie, com uma aparição assombrosa.

Confira as cenas no trailer logo abaixo.

Beta fechado de Guilty Gear Strive

Guilty Gear Strive utiliza-se do motor gráfico desenvolvido pela Epic Games, o Unreal Engine. Recentemente o estúdio Arc System Works abriu um beta fechado do game. Caso queira conferir mais de perto e jogar um pouco o título, acesse aqui e se cadastre antes do dia 6 de abril. Nesta versão beta será utilizado o netcode baseado em delay.

Especificações da Beta Fechada de Guilty Gear Strive

  • Voz: japonês
  • Texto: Inglês, japonês, coreano (de acordo com as configurações do seu PS4®)
  • Personagens jogáveis: Sol, Ky, May, Axl, Chip, Potemkin, Faust. (7 caracteres).
  • Separação regional: versões separadas para o Japão, América do Norte, Europa e Ásia (exceto Japão)
  • Netcode: Embora a versão beta atual do teste esteja usando um código de rede baseado em atraso semelhante dos títulos anteriores, um código de rede baseado em reversão está atualmente em desenvolvimento para o produto final do jogo.

Sobre Guity Gear

Guity Gear é uma franquia de jogos do gênero de luta desenvolvido pelo estúdio Arc System Works e criado pelo artista Daisuke Ishiwatari. O game foi originalmente lançado em 1998 e desde então ganhou mais 5 versões, indo para a sétima neste ano. Além disso, a série fez tanto sucesso que ganhou adaptações para as histórias em quadrinhos japonesas (mangás) e para drama CD. O título costuma receber muitos elogios da crítica especializada devido a boa jogabilidade, gráficos, trilhas sonoras e personagens.

Lançamento e plataforma

Guilty Gear Strive será lançado até o final de 2020 para a plataforma Playstation 4. Ainda não há previsão de data exata. Para mais informações, confira o site oficial.

Tech Mobile: Inscreva-se!

O nosso novo canal de smartphones surgiu, veja o que preparamos para você que gosta de celulares!

Comentários
Minha foto
Insira um comentário