Recentemente a Epic Games revelou os próximos títulos que serão oferecidos em sua plataforma gratuitamente. Tanto o jogo Watch Dogs quanto o The Stanley Parable já se encontram disponíveis para download de graça na plataforma de vendas da empresa. Entretanto, fique atento, pois os games estarão acessíveis sem custo somente até o dia 26 de março.

Epic Games anuncia novos jogos grátis e já diz quais games virão depois

A desenvolvedora e distribuidora de jogos também anunciou que os próximos games a serem disponibilizados de forma gratuita serão Figment e Tormentor❌Punisher. Esta ação de distribuir títulos gratuitamente vem sendo praticada pela Epic Games desde o final do ano de 2018, iniciando com Subnautica, Super Meat Boy, What Remains of Edith Finch e o Jackbox Party Pack. Nos últimos meses, a responsável por Fortnite, por algum motivo, intensificou suas ofertas, chegando a oferecer dois títulos gratuitamente por semana.

Watch Dogs, desenvolvido pela Ubisoft, foi lançado originalmente no ano de 2014 e é um jogo de ação em terceira pessoa. O personagem principal, controlado pelo jogador, chama-se Aiden Pearce e é um hacker de computadores com diversas habilidades como luta corpo a corpo, atirador de classe mundial, detentor da FIA Super License. Após uma tentativa fracassada de um assalto a banco, as circunstâncias levaram Aiden e um grupo de hackers a iniciar uma missão de alta tecnologia para acabar com funcionários corruptos na cidade de Chicago.

O game Watch Dogs é classificado para maiores de 17 anos, ou seja, talvez nem todos consigam acessas o título. Entretanto, sempre haverá mais opções de jogos para que todos se divirtão durante a quarentena provocada pelo Coronavirus (COVID-19). Pensando nisso, a Epic Games está disponibilizando The Stanley Parable, um jogo inteligente de exploração em primeira pessoa, que contem histórias engraçadas, chegando a ser um dos títulos mais comentados de 2013.

Vídeo incorporado do YouTube

O que achou dos jogos disponibilizados gratuitamente pela Epic Games Store? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Acesse este link para ter acesso a lista de games grátis.